Amazon Prime Video e Viacom anunciam conteúdo original

Buscar

Amazon Prime Video e Viacom anunciam conteúdo original

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Amazon Prime Video e Viacom anunciam conteúdo original

A programadora fechou acordo para exibir duas séries inéditas na plataforma, incluindo uma produção do Porta dos Fundos


14 de novembro de 2018 - 15h40

A Amazon e a Viacom International Studios acabam de anunciar um acordo para exibir duas séries inéditas na plataforma de streaming Amazon Prime Video. A primeira delas é a série de comédia Homens, criada pelo Porta dos Fundos e estrelada por Fabio Porchat. Produzida no Brasil e com previsão de estreia para 2019, a série traz um olhar questionador e bem-humorado sobre o que os homens querem e podem fazer no mundo de hoje.

A segunda série negociada para o serviço é Dani Who?, criada pela Viacom International Studios. O drama narra a história da protagonista Dani e suas amigas, que decidem vasculhar suas vidas e descobrem que possuem habilidades únicas. A série começa a ser gravada em 2019.

As produções estarão disponíveis exclusivamente no Amazon Prime Video e incrementarão o catálogo da Amazon Prime Video na América Latina, que já inclui séries como Falco e Mr. Robot, e  séries originais locais, entre elas Diablo Guardian e LOL: Last One Laughing.

“Estamos muito felizes em trabalhar com a Amazon neste importante acordo para o Viacom International Studios. Desde que apresentamos nossa nova lista de programação no início deste ano, trabalhamos em estreita colaboração com a equipe da Amazon para criar um pacote sob medida para atender suas necessidades de conteúdo para a América Latina”, disse Pierluigi Gazzolo, Presidente da Viacom Americas, em comunicado.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário