Washington Olivetto presidirá júri de Grand Slam

Buscar

Washington Olivetto presidirá júri de Grand Slam

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Washington Olivetto presidirá júri de Grand Slam

Na premiação, realizada pela Lürzer's Archive, publicitário avaliará trabalhos das categorias Film, Print & Outdoor, Photography & Campaign, Audio & Sound, Direct & Activation e Digital


4 de dezembro de 2018 - 11h57

Washington Olivetto (crédito: Arthur Nobre)

A segunda edição da premiação internacional Grand Slam terá o publicitário brasileiro Washington Olivetto como presidente do júri. Ao lado de nomes como Juliana Paracencio (Ogilvy Dubai), Adrian Botan (McCann Worldgroup), Stefen Geschke (Grabarz & Partner Werbeagentur GmbH) e Rémi Lascault (La Chose), o profissional avaliará trabalhos das categorias Film, Print & Outdoor, Photography & Campaign, Audio & Sound, Direct & Activation e Digital.

Desde o final de 2017, Olivetto mora em Londres e atua como consultor criativo da McCann Europa. Sua história de empreendedorismo na publicidade teve início em 1986, quando deixou a DPZ para lançar a W/GGK, que mais tarde, mudaria o nome para W/Brasil. A agência de Olivetto foi fundida com a McCann,  em 2010, ganhando o nome de WMcCann. O criativo desligou-se oficialmente do dia a dia da operação nacional da agência em outubro de 2017, quando fixou residência em Londres para atuar como consultor criativo da rede na Europa. Neste ano de 2018, Olivetto dedicou-se à finalização da autobiografia Direto de Washington – W. Olivetto por Ele Mesmo, apresentada ao mercado pela Editora Sextante.

A premiação Grand Slam, realizada pela produtora de conteúdo Lürzer’s Archive, acontece em fevereiro de 2019. O evento direciona ganhos obtidos com inscrições aos vencedores da premiação. Na primeira edição, realizada em 2017, Rosie Arnold, da AMVBBDO, foi presidente do júri.

*Crédito da foto no topo: Tookapic/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário