Tiffany instala terminal de autoatendimento em loja

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tiffany instala terminal de autoatendimento em loja

Em Londres, consumidores podem comprar a fragrância da marca de luxo via tecnologia que permite realizar transações sem contato (via NFC), com chip ou tarja magnética


13 de dezembro de 2018 - 15h40

Inaugurada no início de julho no distrito de Covent Garden (Londres), a boutique de luxo Tiffany & Co passa a contar com um terminal de autoatendimento para quem deseja comprar a fragrância da marca em seu quiosque de perfumes. A novidade, que visa melhorar a experiência dos consumidores no momento de compra por meio do sistema operacional Android — do Google –, é realizada em parceria com a Worldline. Esta empresa é responsável por introduzir a tecnologia Valida no mercado, capaz de realizar transações de três formas: sem contato (via NFC), com chip e com tarja magnética.

 

A loja conceito de Tiffany & Co, na Covent Garden, conta com recursos de design exclusivos para incentivar interação criativa e diversão (crédito: divulgação)

Segundo Vincent Roland, managing director global da Worldline, em nota, no futuro, a companhia de pagamentos pretende levar o novo conceito a outros ambientes de varejo de alto valor. “Estamos entusiasmados por fazer parceria com uma marca de luxo tão estabelecida e que se esforça ao máximo com a experiência de seus clientes”, acrescentou.

*Crédito da foto no topo: Martin Péchy/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Comente