Tiffany instala terminal de autoatendimento em loja

Buscar

Tiffany instala terminal de autoatendimento em loja

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tiffany instala terminal de autoatendimento em loja

Em Londres, consumidores podem comprar a fragrância da marca de luxo via tecnologia que permite realizar transações sem contato (via NFC), com chip ou tarja magnética


13 de dezembro de 2018 - 15h40

Inaugurada no início de julho no distrito de Covent Garden (Londres), a boutique de luxo Tiffany & Co passa a contar com um terminal de autoatendimento para quem deseja comprar a fragrância da marca em seu quiosque de perfumes. A novidade, que visa melhorar a experiência dos consumidores no momento de compra por meio do sistema operacional Android — do Google –, é realizada em parceria com a Worldline. Esta empresa é responsável por introduzir a tecnologia Valida no mercado, capaz de realizar transações de três formas: sem contato (via NFC), com chip e com tarja magnética.

 

A loja conceito de Tiffany & Co, na Covent Garden, conta com recursos de design exclusivos para incentivar interação criativa e diversão (crédito: divulgação)

Segundo Vincent Roland, managing director global da Worldline, em nota, no futuro, a companhia de pagamentos pretende levar o novo conceito a outros ambientes de varejo de alto valor. “Estamos entusiasmados por fazer parceria com uma marca de luxo tão estabelecida e que se esforça ao máximo com a experiência de seus clientes”, acrescentou.

*Crédito da foto no topo: Martin Péchy/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário