Trident defende liberdade de escolha na polêmica do “rosa e azul”

Buscar

Trident defende liberdade de escolha na polêmica do “rosa e azul”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Trident defende liberdade de escolha na polêmica do “rosa e azul”

Em post de oportunidade criado pela F/Nazca, marca aponta que #CorNãoTemGênero


4 de janeiro de 2019 - 10h42

Na manhã da quinta-feira, 3, um vídeo que circulou nas redes sociais mostra a atual ministra dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro, Damares Alves, proclamando que “é uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa” gerou repercussão na internet e mobilizou a marca Trident, da Mondelez. Em um post publicado nas redes sociais, em uma ação da F/Nazca, a marca usa a imagem de dois de seus produtos — o chiclete de hortelã (que tem embalagem azul) e o chiclete de sabor tuti-fruti (que tem embalagem rosa) — lado a lado acompanhado de um texto que diz: “Você escolhe e Trident apoia sua liberdade”. A imagem foi veiculada às 20hs da quinta-feira e já passou de 99 mil reações no Facebook.

Ao Meio & Mensagem, via comunicado oficial, Trident afirmou que é uma marca de produtos democráticos e que a publicação teve como objetivo comunicar seu apoio a diversidade e liberdade de expressão: Trident é um produto democrático em sua essência que vive nos bolsos dos consumidores brasileiros. Com o post ‘você escolhe e Trident apoia a sua liberdade’, a marca demonstra apoio a todos que desejam usar rosa ou azul, independente do gênero. O posicionamento reforça não apenas a bandeira da diversidade, muito importante para a marca e já apoiada em ocasiões anteriores, mas também da sua liberdade de escolha e de expressão.”

 

Você escolhe e Trident apoia a sua liberdade. #CorNãoTemGênero

Publicado por Trident em Quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

**Crédito da imagem no topo: Alex/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário