Com Amazon e Alibaba, VMLY&R foca em e-commerce

Buscar

Com Amazon e Alibaba, VMLY&R foca em e-commerce

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com Amazon e Alibaba, VMLY&R foca em e-commerce

Rede do WPP cria agência para aproximar clientes das oportunidades oferecidas pelo varejo online


22 de janeiro de 2019 - 12h12

A VMLY&R lançou, na segunda-feira, 21, uma frente estratégica global de e-commerce com o intuito de aproximar seus clientes das gigantes do varejo garantindo, assim, que as marcas consigam monetizar dentro do atual contexto de compra dos consumidores.

Essa frente irá operar como uma agência independente e trabalhará muito próxima a gigantes do varejo como Amazon, Alibaba e Walmart para aprimorar estratégias no segmento do comércio online, de search e mídia.

À frente da nova operação está Jon Bird na função de chief retail and commerce officer. Antes da fusão entre VML e Y&R, o executivo atuava como diretor executivo de varejo global e shopper marketing da VML.

Neste primeiro momento, a unidade irá focar os mercados norte-americano e chinês, mas em breve deve distribuir esforços nas demais regiões. Os clientes Hershey’s, General Mills, Office Depot e United Rentals são os primeiros a contar com atendimento da nova equipe.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário