Com Amazon e Alibaba, VMLY&R foca em e-commerce

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Com Amazon e Alibaba, VMLY&R foca em e-commerce

Rede do WPP cria agência para aproximar clientes das oportunidades oferecidas pelo varejo online


22 de janeiro de 2019 - 12h12

A VMLY&R lançou, na segunda-feira, 21, uma frente estratégica global de e-commerce com o intuito de aproximar seus clientes das gigantes do varejo garantindo, assim, que as marcas consigam monetizar dentro do atual contexto de compra dos consumidores.

Essa frente irá operar como uma agência independente e trabalhará muito próxima a gigantes do varejo como Amazon, Alibaba e Walmart para aprimorar estratégias no segmento do comércio online, de search e mídia.

À frente da nova operação está Jon Bird na função de chief retail and commerce officer. Antes da fusão entre VML e Y&R, o executivo atuava como diretor executivo de varejo global e shopper marketing da VML.

Neste primeiro momento, a unidade irá focar os mercados norte-americano e chinês, mas em breve deve distribuir esforços nas demais regiões. Os clientes Hershey’s, General Mills, Office Depot e United Rentals são os primeiros a contar com atendimento da nova equipe.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • alibaba

  • walmart

  • amazon

  • VMLY&R

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”