CNN Brasil terá executivo da Record como VP comercial

Buscar

CNN Brasil terá executivo da Record como VP comercial

Buscar
Publicidade

Gente

CNN Brasil terá executivo da Record como VP comercial

Marcus Vinicius Chisco será responsável pelas negociações do canal com o mercado publicitário e anunciantes


10 de abril de 2019 - 15h09

Marcus Vinicius Chisco passou os últimos 20 anos na Record TV (Crédito: Divulgação)

Marcus Vinicius Chisco será o vice-presidente comercial da CNN Brasil. O novo canal de notícias anunciou nesta quarta-feira, 10, a contratação do executivo, que trabalhou por 20 anos na Record TV, ocupando, desde 2015, o cargo de diretor de vendas e desenvolvimento de negócios.

Na emissora, Chisco trabalhou com o agora CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, que destaca as qualidades do executivo para assumir as negociações comerciais do novo canal. “Ele traz consigo uma ampla bagagem de conhecimento e experiência no relacionamento com o mercado, publicitário no que tange à publicidade tradicional e digital. É um profissional atualizado com as práticas de mercado e com uma grande visão de futuro”, elogia Tavolaro.

Chisco é graduado em publicidade e, antes de ingressar na Record, passou pela MTV Brasil e pela Globosat. Além do vice-presidente comercial, a emissora também anunciou nesta semana outros executivos que irão compor sua equipe. Maura Martines (ex-Predicta) foi contratada para o posto de diretora de inteligência de mercado, enquanto Ellen Nogueira (ex-Globo) chega para assumir a diretoria de jornalismo.

A expectativa da operação é colocar o canal no ar no segundo semestre deste ano. A emissora promete a transmissão de 24 horas diárias de conteúdo jornalístico, produzido por equipes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Compartilhe

Veja também

  • Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonan, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora

  • VCRP contrata para a área digital

    VCRP contrata para a área digital

    Além de contratações, agência inseriu novos produtos em seu portfólio, como SEO, growth, gerenciamento de patrocínio, posicionamento de porta-voz no LinkedIn, eventos e branded content