Ricardo Sanfelice deixa a Vivo

Buscar
Publicidade

Gente

Ricardo Sanfelice deixa a Vivo

Vice-presidente de digital e inovação da operadora diz que buscará oportunidades em outros segmentos


24 de abril de 2019 - 12h37

Ricardo Sanfelice estava há quatro anos na Vivo, vindo da GVT, adquirida pela Telefônica (Crédito: Rogerio Lorenzoni)

O vice-presidente de digital e inovação da Vivo, Ricardo Sanfelice, sairá da operadora nos próximos dias. Em seu perfil no LinkedIn, o executivo escreveu: “Ao final deste mês de abril encerro minha jornada na Vivo e deixo o Grupo Telefônica. Foram quatro anos muito intensos, ricos em desafios e repletos de experiências incríveis, como o privilégio de participar ativamente da integração da GVT à Vivo e de liderar todo o processo de transformação digital e inovação da companhia. Depois de mais de 20 anos atuando no setor de telecom, entendo que este é o momento ideal para tomar esta decisão, encerrando este ciclo e avaliando novas experiências em outros setores”.

Ao Meio & Mensagem, Sanfelice disse que é o momento de repensar a carreira, depois de mais de 20 anos dedicados ao setor de telecomunicações, dos quais quatro na Vivo. “Estou avaliando algumas possibilidades e creio que é o momento ideal para fazer essa transição. Cumpri um ciclo na Vivo na missão da transformação digital. Não vou mais trabalhar com telecomunicações. Quero continuar no marketing, inovação, negócios e digital. Estou aberto ao mercado, vou ter calma e aproveitar a pausa para ficar mais perto da família e avaliar os próximos passos”, afirma. Sanfelice veio para a Vivo depois da aquisição da GVT pela Telefônica. Na GVT, trabalhou por quase 14 anos. E também trabalhou na Ericsson.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin