Cris Duclos volta para o lado anunciante do balcão

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Cris Duclos volta para o lado anunciante do balcão

Executiva assume como vice-presidente de marketing da Electrolux para a América Latina

Roseani Rocha
10 de junho de 2019 - 12h13

Após quase dois anos no Grupo Newcomm, executiva assumirá o posto que na Electrolux estava vago desde abril, quando Paula Costa foi para a Diageo (Crédito: Reprodução)

Desde agosto de 2017 no Grupo Newcomm, onde havia assumido os cargos de vice-presidente de negócios e estratégias da Wunderman e brand leader da marca Vivo, Cris Duclos está, agora, mudando para a Electrolux.

A ida para a multinacional sueca de eletrodomésticos marca a volta de Cris ao mundo dos anunciantes, que ela havia deixado em junho de 2016, após sair da operadora Vivo, onde trabalhava desde 2008 e, à época de sua saída, era diretora de imagem e comunicação.

Na Electrolux, Cris Duclos substituirá Paula Costa, que deixou a empresa onde atuava como vice-presidente de marketing para América Latina no fim de abril para assumir como vice-presidente de marketing da Diageo no Brasil. Cris começa no novo cargo dia 8 de julho.

A executiva tem em seu currículo um Prêmio Caboré, como Profissional de Marketing, conquistado em 2013, além de ter sido Women to Watch, em 2015, e jurada do Cannes Lions, em 2016, na categoria Effectiveness.

Cris Duclos é formada em administração de empresas e pós graduada em marketing. Também fez MBA em gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral e especialização pela Kellogg School of Management. Tem 20 anos de experiência no setor de telecomunicações, pois além da Vivo também trabalhou na BCP e Claro.

Compartilhe

  • Temas

  • Cris Duclos

  • vivo

  • Grupo Newcomm

  • Wunderman

  • Electrolux

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”