Cris Duclos volta para o lado anunciante do balcão

Buscar

Cris Duclos volta para o lado anunciante do balcão

Buscar
Publicidade

Gente

Cris Duclos volta para o lado anunciante do balcão

Executiva assume como vice-presidente de marketing da Electrolux para a América Latina


10 de junho de 2019 - 12h13

Após quase dois anos no Grupo Newcomm, executiva assumirá o posto que na Electrolux estava vago desde abril, quando Paula Costa foi para a Diageo (Crédito: Reprodução)

Desde agosto de 2017 no Grupo Newcomm, onde havia assumido os cargos de vice-presidente de negócios e estratégias da Wunderman e brand leader da marca Vivo, Cris Duclos está, agora, mudando para a Electrolux.

A ida para a multinacional sueca de eletrodomésticos marca a volta de Cris ao mundo dos anunciantes, que ela havia deixado em junho de 2016, após sair da operadora Vivo, onde trabalhava desde 2008 e, à época de sua saída, era diretora de imagem e comunicação.

Na Electrolux, Cris Duclos substituirá Paula Costa, que deixou a empresa onde atuava como vice-presidente de marketing para América Latina no fim de abril para assumir como vice-presidente de marketing da Diageo no Brasil. Cris começa no novo cargo dia 8 de julho.

A executiva tem em seu currículo um Prêmio Caboré, como Profissional de Marketing, conquistado em 2013, além de ter sido Women to Watch, em 2015, e jurada do Cannes Lions, em 2016, na categoria Effectiveness.

Cris Duclos é formada em administração de empresas e pós graduada em marketing. Também fez MBA em gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral e especialização pela Kellogg School of Management. Tem 20 anos de experiência no setor de telecomunicações, pois além da Vivo também trabalhou na BCP e Claro.

Compartilhe

Veja também

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio

  • Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Camila Monteiro chega ao Carrefour Property para fortalecer a estratégia de desenvolvimento e expansão da marca