Construção de experiência
“Com as marcas tridimensionais, todos os atletas que ganharam medalhas levaram para casa um pedaço do que viveram aqui”, afirma Fred Gelli
30 de agosto de 2016 - 8h30Início ▸ Marketing na Olimpíada ▸ Construção de experiência
Mulheres ampliam participação na delegação brasileira e nas equipes de transmissão das emissoras em Tóquio
Edição marcada pela pandemia de Covid-19 desafia mídia a contar histórias olímpicas com limitações pelos protocolos de segurança e sem a interação com o público
Em sua 15ª edição, Paralimpíada busca se firmar como oportunidade de negócios para marcas e entretenimento para a audiência
Refrigerante teve 20,79% das menções, à frente de Bradesco, e Nike, segundo levantamento mobile feita com exclusividade pela MeSeems para o Meio & Mensagem
Apenas 4% dos entrevistados do levantamento mobile feita pela MeSeems compraram produtos oficiais da Rio 2016
Afirmação é de Gaetano Lops, diretor geral da Gael, agência responsável pela criação e organização do Boulevard Olímpico, sucesso da Rio 2016
Evento acontece de 7 a 18 de setembro e tem ingressos a partir de R$ 10