Marketing
Cless reverte vendas à ONG de mulheres vítimas de violência
Ação protagonizada pelo ator Felipe Titto tem objetivo de conscientizar os brasileiros sobre número crescente de violência contra a mulher no País
Cless reverte vendas à ONG de mulheres vítimas de violência
BuscarCless reverte vendas à ONG de mulheres vítimas de violência
BuscarAção protagonizada pelo ator Felipe Titto tem objetivo de conscientizar os brasileiros sobre número crescente de violência contra a mulher no País
Amanda Schnaider
4 de março de 2020 - 6h00
Com o objetivo de conscientizar as pessoas em relação aos números crescentes de casos de violência contra a mulher, que acontecem diariamente no Brasil, a Cless Cosméticos lançou nesta terça-feira, 3, a campanha “Meu amigo não bate em mulher”, criada pela própria equipe de marketing da empresa. O ator Felipe Titto foi escolhido como embaixador da ação. “A campanha trata sobre o tema de uma forma que eu nunca havia pensado. É preciso falar sobre violência e convocar os homens para esta luta”, comenta Titto.
Como parte do projeto, a companhia reverterá 3% das vendas de suas linhas Charming Men e Salon Opus para a ONG Turma do Bem, que oferece tratamento odontológico gratuito às mulheres vítimas de violência, por meio do programa Apolônias do Bem. “Com essa campanha, a Cless inaugura seu braço de terceiro setor. Nosso intuito é engajar os homens e a sociedade como um todo para que possamos juntos mudar esta realidade tão dura”, explica Kátia Coutinho, diretora de marketing e trade da Cless Cosméticos.
O Brasil é o 5o país do mundo em número de feminicídios.
**Crédito da imagem no topo: Frimages/iStock
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos