Amaro lança categoria de bem-estar sexual
O lançamento chega com um conteúdo no Instagram, onde a apresentadora Penélope Nova fala dos produtos com dicas de como usá-los
O lançamento chega com um conteúdo no Instagram, onde a apresentadora Penélope Nova fala dos produtos com dicas de como usá-los
Carolina Huertas
9 de abril de 2021 - 19h16
A Amaro estreou nesta sexta-feira, 9, sua linha de bem-estar sexual. A retailtech que se apresentou no final de março como uma marca de lifestyle com a campanha “Se tem na sua vida, tem na Amaro”, agora oferece os itens sexuais para completar suas categorias principais ao lado dos produtos de moda, beleza, bem-estar e casa. A novidade chega em um momento de crescimento do mercado de sexual wellness. Segundo o Instituto Allied Market Research, o setor tem previsão de faturamento global de U$ 108 bilhões até 2027. Amaro expande atuação para além da moda
As novas divisões fazem parte da estratégia da marca que conta com a expansão de portfólio para estar mais presente no universo feminino e abrir espaço para reflexões, buscando incentivar as mulheres a viverem as suas histórias.
“A expansão na categoria de bem-estar sexual foi um passo natural para cobrir mais um momento da vida das nossas clientes. Entendemos a importância de trazer discussões sobre a sexualidade feminina com a mesma naturalidade com que se fala de estilo ou rituais beleza, e incentivar as mulheres a se conhecerem mais e saber o que lhes dá prazer. Como uma marca feminina, acreditamos que é importante normalizar essas conversas para as mulheres se sentirem cada vez mais livres”, conta Denise Door, diretora de marketing da Amaro.
Amaro expande atuação para além da moda
Seguindo esse propósito de reforçar a aproximação do diálogo entre a Amaro e suas consumidoras, que se identificam com temáticas femininas e de empoderamento, a nova linha foi anunciada em uma ação que traz um conteúdo exclusivo para o IGTV, produzido e apresentado por Penélope Nova, youtuber do canal P&Ponto, que aborda temas sobre sexo e comportamento. Na ação, Penélope apresenta a categoria e alguns dos produtos, além de responder dúvidas das seguidoras em uma sequência de stories no perfil da marca.
A campanha também contará com uma série de conteúdos ilustrativos e educativos que abordam a temática sexual com foco no prazer feminino, um patrocínio da marca no episódio “Meu primeiro vibrador”, do podcast PPKANSADA, que fala sobre sexo e masturbação, e um squad de influenciadoras trazendo conteúdos sobre o assunto.
Na nova categoria a Amaro oferecerá mais de 50 produtos de nove marcas de sexual wellness em sua plataforma. Os produtos incluem lubrificantes, óleos, géis, sabonetes de diversas marcas parceiras, vibradores de R$280 a R$1.200, cosméticos de marcas como Lubs, Feel e Sophie, com ticket médio de R $69, e toys de grifes nacionais como Lilit e Mitra, e internacionais como Magic Motion e Fun Factory que já estão disponíveis nas lojas.
“Com as novas categorias temos um ganho importante clientes de novas que tem interesses também outros segmentos que antes não oferecíamos. Além disso, entendemos também que agora temos a oportunidade de continuar aumentando ainda mais a lealdade com as nossas clientes. Agora que temos mais produtos, conseguimos estar em ainda mais momentos da vida delas e como consequências elas voltam com mais recorrência na Amaro” diz a diretora de marketing.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
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