Ao lado de Itaú, Heineken estará no show de Madonna no Brasil
Marca de cerveja aparece no convite da coletiva de imprensa sobre o show na Praia de Copacabana, que será realizada na segunda-feira, 25
Ao lado de Itaú, Heineken estará no show de Madonna no Brasil
BuscarAo lado de Itaú, Heineken estará no show de Madonna no Brasil
BuscarMarca de cerveja aparece no convite da coletiva de imprensa sobre o show na Praia de Copacabana, que será realizada na segunda-feira, 25
Meio & Mensagem
22 de março de 2024 - 17h31
Um convite enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira, 22, aumentou ainda mais as expectativas em torno da realização do show da cantora Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Na próxima segunda-feira, 25, o Copacabana Palace será a sede de uma coletiva de imprensa promovida pela Bonus Track, Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado do Rio de Janeiro. O convite diz que o assunto tratado no evento será um “show na Praia de Copacabana”, mas não cita a cantora e nem a data da apresentação.
Itaú anuncia vinda de Madonna ao Brasil
Um ponto que chama a atenção no convite da coletiva de imprensa é que outra marca aparece, junto ao Itaú, como responsável pela coletiva. A Heineken, junto ao banco e às instituições públicas, também está organizando a coletiva de imprensa do evento.
Até então, somente o Itaú estava conectado à vinda de Madonna ao Brasil. Nessa quinta-feira, 21, o banco postou nas redes sociais um vídeo em que Madonna diz ao fãs brasileiros que está chegando. O vídeo também foi exibido na TV aberta.
Apesar da confirmação da vinda da cantora, o Itaú ainda faz mistério sobre a data e o estilo do show. O banco criou uma página especial em seu site, que mostra o comercial com Madonna e diz que, em breve, terá novidades para os clientes Itaú.
Há algumas semanas, contudo, surgiram rumores de que Madonna faria um show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio, a convite do banco. A informação foi dada pela coluna do jornalista Lauro Jardim, no jornal O Globo.
Madonna é uma das estrelas da campanha de celebração dos 100 anos do Itaú e protagonizou um comercial no qual fala sobre personalidade e longevidade.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros