Ao lado de Itaú, Heineken estará no show de Madonna no Brasil

Buscar

Ao lado de Itaú, Heineken estará no show de Madonna no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Ao lado de Itaú, Heineken estará no show de Madonna no Brasil

Marca de cerveja aparece no convite da coletiva de imprensa sobre o show na Praia de Copacabana, que será realizada na segunda-feira, 25


22 de março de 2024 - 17h31

Heineken Itaú Madonna

(Crédito: Reprodução)

Um convite enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira, 22, aumentou ainda mais as expectativas em torno da realização do show da cantora Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Na próxima segunda-feira, 25, o Copacabana Palace será a sede de uma coletiva de imprensa promovida pela Bonus Track, Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado do Rio de Janeiro. O convite diz que o assunto tratado no evento será um “show na Praia de Copacabana”, mas não cita a cantora e nem a data da apresentação.

Um ponto que chama a atenção no convite da coletiva de imprensa é que outra marca aparece, junto ao Itaú, como responsável pela coletiva. A Heineken, junto ao banco e às instituições públicas, também está organizando a coletiva de imprensa do evento.

Até então, somente o Itaú estava conectado à vinda de Madonna ao Brasil. Nessa quinta-feira, 21, o banco postou nas redes sociais um vídeo em que Madonna diz ao fãs brasileiros que está chegando. O vídeo também foi exibido na TV aberta.

Apesar da confirmação da vinda da cantora, o Itaú ainda faz mistério sobre a data e o estilo do show. O banco criou uma página especial em seu site, que mostra o comercial com Madonna e diz que, em breve, terá novidades para os clientes Itaú.

Há algumas semanas, contudo, surgiram rumores de que Madonna faria um show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio, a convite do banco. A informação foi dada pela coluna do jornalista Lauro Jardim, no jornal O Globo.

Madonna é uma das estrelas da campanha de celebração dos 100 anos do Itaú e protagonizou um comercial no qual fala sobre personalidade e longevidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões