Assinar

Itaú estreia filme criado e dirigido por Madonna

Buscar

Itaú estreia filme criado e dirigido por Madonna

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaú estreia filme criado e dirigido por Madonna

Comercial irá ao ar nesta quarta-feira, 21, no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo; esta é a primeira vez que um filme do banco é criado e dirigido por um artista


21 de fevereiro de 2024 - 14h46

Atualizada às 18h13*

Após arquivar todas as postagens de seu perfil, depois reativar os posts dos filmes de sua campanha da 100 anos e seguir somente as celebridades envolvidas neles nas redes sociais, Itaú Unibanco lançará no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, nesta quarta-feira, 21, um filme estrelado, criado e dirigido por Madonna.

É a primeira vez que um filme do banco é criado e dirigido por um artista. Além disso, o comercial foi desenvolvido pela agência Africa Creative e, a pedido de Madonna, teve direção de Jonas Åkerlund, que também foi responsável pelo premiado videoclipe de Ray of Light — e se tornou um parceiro criativo contínuo ao longo de sua carreira.

Itaú Madonna

Itaú apaga todos as publicações de seu Instagram e segue somente Madonna (Crédito: Reprodução)

A Madonna é uma das estrelas da campanha do centenário do Itaú, lançada no final de 2023, ao lado de Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta.

Após anunciar todas essas estrelas em uma campanha única, ao longo das últimas semanas, Itaú foi divulgando filmes separados para cada uma das personalidades escolhidas para representar o centenário da instituição e, agora, é a vez de Madonna. A cantora acaba de publicar o vídeo da campanha em seu perfil no Instagram. Veja abaixo:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas

    Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas

    Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores

  • Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

    Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

    Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal