Itaú deve trazer Madonna para show em Copacabana
Cantora deverá se apresentar no Rio de Janeiro em maio; especulações nas redes sociais sobre a vinda da artista ao Brasil está aquecida desde o lançamento de campanha ao lado banco
Itaú deve trazer Madonna para show em Copacabana
BuscarItaú deve trazer Madonna para show em Copacabana
BuscarCantora deverá se apresentar no Rio de Janeiro em maio; especulações nas redes sociais sobre a vinda da artista ao Brasil está aquecida desde o lançamento de campanha ao lado banco
Meio & Mensagem
7 de março de 2024 - 10h12
Madonna deverá se apresentar no Brasil em maio, a convite do Itaú Unibanco.
A informação vem sendo especulada nos últimos dias nas redes sociais, sobretudo fomentada por fã clubes da cantora, e foi confirmada em coluna do Lauro Jardim ao O Globo na manhã desta quinta-feira, 7.
Procurado pela reportagem de Meio & Mensagem, o Itaú ainda não se manifestou sobre a apresentação. Apesar disso, fontes internas do banco confirmaram a vinda da cantora.
A artista pop deve fazer um show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio. Anteriormente, no ano passado, fãs acreditavam que Madonna poderia ser uma das atrações do Rock in Rio, festival que tem o Itaú como patrocinador máster.
O Itaú vem apresentando uma série de ações em decorrência de seus 100 anos. Em dezembro, anunciou que Madonna seria uma das estrelas da sua campanha “Feito de Futuro”. Ela faz parte de um grande plano de comunicação de seu centenário. O filme, criado e dirigido pela própria Madonna, estreou no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, no final de fevereiro.
Para anunciar o comercial, desenvolvido pela agência Africa Creative, o Itaú arquivou todas as postagens de seu perfil nas redes sociais, seguindo apenas a artista. À época, a movimentação intrigou os fãs, que especularam um possível patrocínio do banco à sua turnê, a Celebration Tour, no Brasil.
A campanha também conta com outras estrelas nacionais, como Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta.
Veja, abaixo, o comercial do Itaú com a cantora:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros