Após Black Friday, a luta contra o spam

Buscar

Após Black Friday, a luta contra o spam

Buscar
Publicidade

Marketing

Após Black Friday, a luta contra o spam

Empreendedor Pedro Eugênio lança a Live Target, empresa que pretende utilizar a modalidade de e-mail retargeting


6 de julho de 2015 - 11h53

Criador do site Busca Descontos e idealizador do site BlackFriday.com.br, o empreendedor Pedro Eugênio lança a Live Target, empresa que pretende utilizar a modalidade de e-mail retargeting para atingir o público-­alvo com maior eficiência. Na prática, a empresa quer cruzar informações sobre comportamentos e preferências que permitam o disparo de e-mails para o usuário na hora certa, evitando que a mensagem seja indesejada e considerada spam. “Apenas 9% dos e-mails enviados por lojas virtuais são abertos pelos clientes”, afirma Eugênio. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas