As melhores empresas para pessoas LGBTQIA+ trabalharem
Great Place To Work divulga quarta edição do ranking, que avaliou as práticas e políticas de 215 companhias
As melhores empresas para pessoas LGBTQIA+ trabalharem
BuscarAs melhores empresas para pessoas LGBTQIA+ trabalharem
BuscarGreat Place To Work divulga quarta edição do ranking, que avaliou as práticas e políticas de 215 companhias
Meio & Mensagem
6 de abril de 2023 - 6h02
A quarta edição do ranking das 20 melhores empresas para pessoas LGBTQIA+ foi divulgada nessa quarta-feira, 5, pelo Great Place To Work.
A pesquisa se deu pela divisão em duas etapas: quantitativas e práticas culturais. Também foi considerada a avaliação do questionário DE&I “LGBTQIA+”.
A edição registrou a inscrição de 215 empresas para serem avaliadas. Entre diversos quesitos, o GPTW analisou os cargos ocupados pelas pessoas LGBTQIA+, as práticas estruturadas de ESG, benefícios, fatores de permanência, tempo de existência das empresas, entre outros.
Veja, abaixo, o ranking das 15 melhores empresas para pessoas LGBTQIA+ trabalharem, de acordo com critérios do Great Place to Work.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros