Assinar

Banco Pan convoca jogadores para promover conta digital

Buscar

Banco Pan convoca jogadores para promover conta digital

Buscar
Publicidade
Marketing

Banco Pan convoca jogadores para promover conta digital

Estratégia de comunicação inclui ação com atletas de futebol nas redes sociais, canal no YouTube e blog sobre finanças


21 de fevereiro de 2020 - 6h00

Jogador Alan Ruschel, do Goiás, é um dos escolhidos para promover os serviços do banco em seu Instagram (Crédito: Divulgação)

Nessa semana, o Banco Pan inicia uma nova fase de sua comunicação para promover o lançamento de sua conta digital. Criada pela agência ESM, a ação recrutou uma série de jogadores de futebol como Zé Roberto, Diego Souza, Gustagol e Alan Ruschel, que apresentarão os produtos e benefícios do banco em seus perfis do Instagram.

Aliada à estratégia nas redes sociais, a instituição lançou o canal Pra Fazer Mais, no YouTube. Nesse espaço, serão publicados conteúdos sobre educação financeira com abordagem simples e divertida, focada nas classes C, D e E, público-alvo do banco. A cada semana serão publicados vídeos com a participação de influenciadores como Wilou e Watson, Igão Underground, Pâmela Drudi e Camila Pudim.

Na estreia do canal, o humorista Tirullipa foi o responsável por uma paródia da música “Surtada”, na qual o ator conta sua experiencia com o banco. No próximo mês, a empresa lançará o blog Amigo do Dinheiro, que complementa o perfil no YouTube, com uma proposta mais didática e aprofundada. Além de promover a conta digital, a estratégia pretende atrair e engajar novos clientes.

Em janeiro, o banco já havia apresentado Rodrigo Faro como embaixador e garoto-propaganda de sua marca. A ação inclui ações de merchandising na atração Hora do Faro, exibida pela Record TV.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço