Betano reúne torcedores da série A em evento no Pacaembu
Plataforma de apostas promove o Betano Day, uma ação com influenciadores no domingo, 13, para destacar a importância da boa convivência entre as torcidas
Betano reúne torcedores da série A em evento no Pacaembu
BuscarBetano reúne torcedores da série A em evento no Pacaembu
BuscarPlataforma de apostas promove o Betano Day, uma ação com influenciadores no domingo, 13, para destacar a importância da boa convivência entre as torcidas
Meio & Mensagem
11 de abril de 2025 - 15h32
(Crédito: Divulgação)
Patrocinadora oficial da série A do Campeonato Brasileiro, a Betano promoverá no próximo domingo, 13, um encontro de torcedores no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Com o nome de Betano Day, a ação reunirá, ao todo, 120 torcedores de todos os 20 clubes da primeira divisão da Série A do Brasileirão.
Cada um dos clubes será representado por um influenciador, que escolheu outros torcedores, entre sua base de seguidores, para participar de uma série de desafios no estádio. A açao foi idealizada pela Alob Sports.
A ideia, além de celebrar a boa convivência e interação entre as torcidas, também é premiar os grupos mais bem classificados com prêmios da Betano.
O Betano Day também contará com a participação dos ex-jogadores Alecsandro, Fernando Prass e Amoroso, que irão ajudar os grupos nas atividades.
A iniciativa faz parte de uma série de ações promovidas pela Betano para ativar o patrocínio ao Campeonato Brasileiro. A plataforma de apostas firmou um acordo de naming rights com a Placar, patrocinando o Guia do Brasileirão 2025.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca