Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano
Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca
Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano
BuscarGuia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano
BuscarPela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca
Bárbara Sacchitiello
28 de março de 2025 - 15h22
(Crédito: Divulgação)
A Placar, publicação dedicada ao universo esportivo, firmou, pela primeira vez, um acordo de naming rights. O guia do Brasileirão 2025 terá o nome de Guia Brasileirão Betano.
A empresa de apostas, que também é a detentora do naming rights do Campeonato Brasileiro, firmou parceria com a publicação, que desde 1990 procura oferecer informações completas sobre o campeonato mais importante do futebol nacional, bem como histórico dos clubes, dos jogadores e das conquistas.
Essa é a primeira vez que a Placar, que está no mercado, coloca uma marca no nome de um de seus produtos.
Além do patrocínio à capa, a Betano também terá uma seção especial, dentro da publicação, chamada “Curiosidade Betano”, que irá substituir a seção “Você Sabia”.
A edição de 2025 do Guia do Brasileirão Betano poderá ser comercializada nas bancas de jornais e também poderá ser adquirida de forma online.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas