Brasilprev cai no mundo da mostra “Experiência Alice” no JK Iguatemi

Buscar

Brasilprev cai no mundo da mostra “Experiência Alice” no JK Iguatemi

Buscar
Publicidade

Marketing

Brasilprev cai no mundo da mostra “Experiência Alice” no JK Iguatemi

Em homenagem aos 150 anos de


27 de setembro de 2016 - 18h03

Gravura de "Alice no País das Maravilhas"

Gravura de “Alice no País das Maravilhas”

A partir do dia 6 de outubro e até 11 de novembro, o shopping JK Iguatemi será palco da exposição “Experiência Alice”, apresentada pelo Ministério da Cultura e Brasilprev e realizada por Disney Brasil e ONG Orientavida, com produção da Caselúdico.

A mostra é uma homenagem aos 150 anos da obra “Alice in Wonderland” (Alice no País das Maravilhas), escrita pelo matemático inglês Charles Lutwidge Dodgson, sob o pseudônimo Lewis Carroll, e tem curadoria de Adriana Peliano, que é colecionadora. Os visitantes passarão por 15 ambientes, distribuídos num espaço de 800 metros quadrados. Depois de um primeiro ambiente com ilustrações e livros inéditos, que apresentam diferentes versões da personagem ao longo do tempo, a visita tem momentos permeados por recursos tecnológicos e interativos, pois o objetivo é fazer as pessoas se sentirem um pouco na pele da própria Alice, em suas experiências com criaturas como o Coelho Branco, os gêmeos Tweedlum e Tweedledee, o Gato de Cheshire, o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas.

A Brasilprev explica a associação da marca à mostra pelo fato de que, apesar de ser uma empresa de previdência privada complementar, visa não apenas aposentadoria, mas planos de vida. Um de seus produtos nessa frente é o Brasilprev Junior. “É um produto muito importante e a mostra está relacionada à sua estratégia, ligada a projetos que proporcionem à família educação, qualidade de vida e lazer. A família é muito relevante no contexto do plano Junior”, afirma Cinthia Spanó, gerente de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social da Brasilprev Seguros e Previdência. Os mais de 420 mil clientes do produto representam 33% da base de planos da empresa. Com expectativa de receber 220 pessoas a cada hora, Experiência Alice terá toda a renda de bilheteria revertida aos projetos da Orientavida. O ingresso custa R$ 35 e a divulgação da exposição passa por mídias do Grupo Iguatemi de shoppings, rádios Antena 1 e Kiss FM e mídias da Disney – rádio, mídias digitais, Disney Channel e XD.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas