Brasilprev cai no mundo da mostra “Experiência Alice” no JK Iguatemi
Em homenagem aos 150 anos de
Brasilprev cai no mundo da mostra “Experiência Alice” no JK Iguatemi
BuscarBrasilprev cai no mundo da mostra “Experiência Alice” no JK Iguatemi
BuscarEm homenagem aos 150 anos de
27 de setembro de 2016 - 18h03
A partir do dia 6 de outubro e até 11 de novembro, o shopping JK Iguatemi será palco da exposição “Experiência Alice”, apresentada pelo Ministério da Cultura e Brasilprev e realizada por Disney Brasil e ONG Orientavida, com produção da Caselúdico.
A mostra é uma homenagem aos 150 anos da obra “Alice in Wonderland” (Alice no País das Maravilhas), escrita pelo matemático inglês Charles Lutwidge Dodgson, sob o pseudônimo Lewis Carroll, e tem curadoria de Adriana Peliano, que é colecionadora. Os visitantes passarão por 15 ambientes, distribuídos num espaço de 800 metros quadrados. Depois de um primeiro ambiente com ilustrações e livros inéditos, que apresentam diferentes versões da personagem ao longo do tempo, a visita tem momentos permeados por recursos tecnológicos e interativos, pois o objetivo é fazer as pessoas se sentirem um pouco na pele da própria Alice, em suas experiências com criaturas como o Coelho Branco, os gêmeos Tweedlum e Tweedledee, o Gato de Cheshire, o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas.
A Brasilprev explica a associação da marca à mostra pelo fato de que, apesar de ser uma empresa de previdência privada complementar, visa não apenas aposentadoria, mas planos de vida. Um de seus produtos nessa frente é o Brasilprev Junior. “É um produto muito importante e a mostra está relacionada à sua estratégia, ligada a projetos que proporcionem à família educação, qualidade de vida e lazer. A família é muito relevante no contexto do plano Junior”, afirma Cinthia Spanó, gerente de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social da Brasilprev Seguros e Previdência. Os mais de 420 mil clientes do produto representam 33% da base de planos da empresa. Com expectativa de receber 220 pessoas a cada hora, Experiência Alice terá toda a renda de bilheteria revertida aos projetos da Orientavida. O ingresso custa R$ 35 e a divulgação da exposição passa por mídias do Grupo Iguatemi de shoppings, rádios Antena 1 e Kiss FM e mídias da Disney – rádio, mídias digitais, Disney Channel e XD.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço