Marketing
Bunge e Kopenhagen unem azeite e chocolate
Marca de azeites premium extravirgem Cardeal se torna parceiro do KopClub e empresas criam uma receita especial de trufa
Marca de azeites premium extravirgem Cardeal se torna parceiro do KopClub e empresas criam uma receita especial de trufa
Meio & Mensagem
29 de abril de 2012 - 11h22
A Bunge Brasil e a Kopenhagen promoveram um casamento inusitado entre o azeite e o chocolate. A marca de azeite premium extravirgem Cardeal, da multinacional, passou a integrar o programa de relacionamento Kopenhagen Chocolate Clube (KopClub), e para comemorar a parceria as empresas criaram a receita de Trufa de Chocolate com Azeite como dica para o feriado da Páscoa.
Apresentada por Alessandro Nicola, chef da Academia Bunge e especialista em azeites, e Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da Kopenhagen, a sobremesa procura harmonizar e ressaltar os aromas e sabores dos ingredientes. De acordo com os autores, a receita é rica em antioxidantes e ácido oleico, benéficos para a saúde.
Além da sugestão de prato, os participantes do KopClub poderão ganhar, a partir de abril, uma das quatro versões do Azeite Cardeal como recompensa por suas compras. Para receber o presente em casa, o cliente precisa acumular 450 pontos (apresentando o cartão do clube nas compras nas lojas participantes) e fazer sua solicitação no site ou no SAC. O KopClub tem ainda como parceiros Amarula, Companhia Athletica, Expand, Grifes & Design e Mini.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas