Bunge e Kopenhagen unem azeite e chocolate
Marca de azeites premium extravirgem Cardeal se torna parceiro do KopClub e empresas criam uma receita especial de trufa
Marca de azeites premium extravirgem Cardeal se torna parceiro do KopClub e empresas criam uma receita especial de trufa
Meio & Mensagem
29 de abril de 2012 - 11h22
A Bunge Brasil e a Kopenhagen promoveram um casamento inusitado entre o azeite e o chocolate. A marca de azeite premium extravirgem Cardeal, da multinacional, passou a integrar o programa de relacionamento Kopenhagen Chocolate Clube (KopClub), e para comemorar a parceria as empresas criaram a receita de Trufa de Chocolate com Azeite como dica para o feriado da Páscoa.
Apresentada por Alessandro Nicola, chef da Academia Bunge e especialista em azeites, e Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da Kopenhagen, a sobremesa procura harmonizar e ressaltar os aromas e sabores dos ingredientes. De acordo com os autores, a receita é rica em antioxidantes e ácido oleico, benéficos para a saúde.
Além da sugestão de prato, os participantes do KopClub poderão ganhar, a partir de abril, uma das quatro versões do Azeite Cardeal como recompensa por suas compras. Para receber o presente em casa, o cliente precisa acumular 450 pontos (apresentando o cartão do clube nas compras nas lojas participantes) e fazer sua solicitação no site ou no SAC. O KopClub tem ainda como parceiros Amarula, Companhia Athletica, Expand, Grifes & Design e Mini.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros