Marketing
Carnaval de Salvador anuncia patrocinadores
Brahma, Itaú, Petrobras e Governo do Estado lideram os investimentos na folia
Brahma, Itaú, Petrobras e Governo do Estado lideram os investimentos na folia
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2013 - 11h58
As empresas OCP e Mago, que formam o consórcio OCP/Mago, que comercializa as cotas de patrocínio do Carnaval de Salvador, acabam de anunciar os patrocinadores da edição 2013 da festa.
Brahma, banco Itaú, Petrobras e o Governo do Estado da Bahia são os principais patrocinadores, com investimentos respectivos de R$ 5,25 milhões, R$ 3,91 milhões, R$ 4,77 milhões e R$ 3,82 milhões. O total de R$ 17,75 milhões em patrocínio para execução da festa pode aumentar, pois o consórcio ainda comercializa cotas no valor de R$ 500 mil.
Ano passado, o Carnaval celebrou o centenário do escritor Jorge Amado e este ano a homenageada será a Guitarra Baiana.
A estimativa dos organizadores é que o Carnaval baiano receba mais de dois milhões de pessoas, das quais 550 mil devem ser turistas nacionais e estrangeiros, e movimente um bilhão em negócios.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos