Marketing

Cenário de Caos ganha versão em português

Clássico sobre a revolução digital escrito por Bob Garfield é o novo lançamento da parceria entre a editora Cultrix e o Meio & Mensagem

i 18 de junho de 2012 - 10h54

Já chegou às melhores livrarias o novo lançamento da parceria entre o Meio & Mensagem e a Editora Cultrix. Cenário de Caos, escrito pelo colunista do Advertising Age Bob Garfield, um dos mais respeitados analistas da indústria da comunicação, publicidade e marketing.

A obra trata da nova ordem dos meios de comunicação do marketing e do comércio, propiciada pela revolução da tecnologia digital. Em busca das respostas para as dúvidas que assolam as empresas sobre os rumos a serem tomados, Garfield esteve em cinco continentes e diversos países, incluindo o Brasil.

A parceria entre o Meio & Mensagem e a Cultrix também já trouxe para o Brasil os best-sellers O Cérebro Consumista, de Dr. A.K. Pradeep, e Marketing nas Mídias Sociais em 30 Minutos, de Susan Gunelius.

wraps