Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
BuscarChevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
BuscarSpark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Meio & Mensagem
17 de abril de 2025 - 18h00
Chevrolet apresenta o Spark na prova final do BBB 25 (Créditos: Divulgação)
A última prova do Big Brother Brasil 2025 será comandada pela Chevrolet, que apresenta seu novo SUV elétrico durante uma prova de resistência.
O vencedor, além de se tornar o primeiro finalista da temporada, levará o veículo como prêmio. A WMcCann é responsável pela ação.
No centro da dinâmica de resistência está o Chevrolet Spark, posicionado em uma estação de recarga conectada a uma plataforma giratória, onde os quatro brothers encaram o desafio.
Durante a ação, a plataforma gira e, ao parar, cada participante se depara com um desafio diferente, determinado pela área onde estiver.
Um dos destaques da dinâmica é a “Momento Spark”: ao cair nessa área, o participante pode usar uma das cinco fichas recebidas no início da prova para descansar dentro do carro.
Como homenagem aos 100 anos da montadora no Brasil, a Chevrolet aplicou cores inspirada em elementos nacionais: Azul Atlântico, Branco Cupuaçu, Azul Anil, Preto Rio Negro, Cinza Redentor e Amarelo Canário.
Já nas redes sociais, no X, durante a prova, os fãs deverão acertar ou aproximar do tempo exato de duração da disputa. Quem acertar ou chegar mais próximo ganhará 21 dias para testar o novo modelo.
Compartilhe
Veja também
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano