Coca-Cola abre Beach Club em Maresias

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola abre Beach Club em Maresias

Ação terá foco em iniciativas educativas em torno da sustentabilidade


7 de janeiro de 2015 - 11h11

Nesta quinta-feira, 8, a Coca-Cola dará início em Maresias, litoral norte paulista, ao projeto “Coca-Cola Verdes Ventos”. A companhia montou um “Beach Club” sustentável, cuja construção segue as exigências do selo Greenbuilding Council. A concepção do projeto é da consultoria Reclicagem e sua execução, da LCP Engenharia.

O espaço de 3.400 m2 possui coleta de lixo reciclável (o material gerado será coletado pela ECOPAV e encaminhado para a cooperativa de reciclagem de São Sebastião), distribuição de recipientes para bituca de cigarro, composteira elétrica para decomposição de materiais orgânicos e produção de adubo, que será utilizado em áreas de reflorestamento da Serra do Mar, reuso da água da chuva, equipe de limpeza para orientar os frequentadores e utilização de material que não agride o meio ambiente.

A Coca-Cola também realizou parcerias para ter no espaço foodtrucks assinados por restaurantes locais e bicicletário para aluguel de bikes. A programação do “Coca-Cola Verdes Ventos” abarca, ainda, aulas de crossfit, surf, stand up paddle e futevôlei, além de palestras sobre meio ambiente.

Segundo Luciano Sá, gerente de publicidade e eventos da Coca-Cola Femsa Brasil, o projeto de verão está alinhado à nova campanha da marca, lançada no fim de 2014, que incentiva os consumidores a compartilhar uma Coca-Cola com os amigos. O verão, segundo ele, é uma ocasião perfeita para isso e para compartilhar também a sustentabilidade nessa mesma plataforma. O Beach Club da Coca-Cola funcionará até o dia 22 de fevereiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas