Complexo WTC assina com Eletromidia

Buscar
Publicidade

Marketing

Complexo WTC assina com Eletromidia

Contrato de sete anos prevê a instalação e exploração de equipamentos com design exclusivo no D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel


13 de agosto de 2019 - 6h10

“Será um showroom que beneficiará 15 mil pessoas por dia com um grande potencial de mídia” (crédito: divulgação)

O WTC assinou um contrato de sete anos com a Eletromidia para a exploração de mídia out-of-home (OOH) digital no D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Pelos empreendimentos do complexo WTC circulam cerca de 15 mil pessoas diariamente, principalmente das classes A e B. Integram o projeto uma testeira, uma mega testeira e três painéis, todos de LED, e 14 totens digitais dupla face de 55 polegadas. Os totens estarão instalados em até 30 dias, os painéis, em até 90 dias, e as testeiras, em até 120 dias.

O D&D Shopping receberá a maioria das faces digitais (a praça de alimentação terá uma mega testeira de quase 22 metros de largura por 2 metros de altura e outra testeira de mais de 10 metros de largura por 2 metros de altura) e o projeto é encardo pelos parceiros como uma referência para o segmento de shopping center. “O D&D é o shopping de design do Brasil e queríamos um projeto inovador, diferente, com design exclusivo. A Eletromidia entendeu o conceito. Será um showroom que beneficiará 15 mil pessoas por dia com um grande potencial de mídia”, explica Ângelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping. O contrato prevê a participação do complexo WTC nos resultados da exploração de mídia. A equipe comercial do D&D, inclusive, oferecerá a mídia do shopping para seus clientes.

De acordo com Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia, a empresa tem investido de forma consistente nos novos projetos de shopping center. “Já temos sete shoppings sob o novo conceito de mega banner e circuito digital e no D&D e WTC, complexo que reúne gastronomia, escritórios e decoração, inovamos com um projeto único, com o que há de mais moderno em tecnologia, com design específico, qualidade e definição de LED. Será bem importante para a composição da nossa rede e, sem dúvida, é único dentre os projetos que já foram feitos em qualquer shopping no Brasil”, diz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas