Complexo WTC assina com Eletromidia
Contrato de sete anos prevê a instalação e exploração de equipamentos com design exclusivo no D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel
Contrato de sete anos prevê a instalação e exploração de equipamentos com design exclusivo no D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel
Fernando Murad
13 de agosto de 2019 - 6h10
O WTC assinou um contrato de sete anos com a Eletromidia para a exploração de mídia out-of-home (OOH) digital no D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Pelos empreendimentos do complexo WTC circulam cerca de 15 mil pessoas diariamente, principalmente das classes A e B. Integram o projeto uma testeira, uma mega testeira e três painéis, todos de LED, e 14 totens digitais dupla face de 55 polegadas. Os totens estarão instalados em até 30 dias, os painéis, em até 90 dias, e as testeiras, em até 120 dias.
O D&D Shopping receberá a maioria das faces digitais (a praça de alimentação terá uma mega testeira de quase 22 metros de largura por 2 metros de altura e outra testeira de mais de 10 metros de largura por 2 metros de altura) e o projeto é encardo pelos parceiros como uma referência para o segmento de shopping center. “O D&D é o shopping de design do Brasil e queríamos um projeto inovador, diferente, com design exclusivo. A Eletromidia entendeu o conceito. Será um showroom que beneficiará 15 mil pessoas por dia com um grande potencial de mídia”, explica Ângelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping. O contrato prevê a participação do complexo WTC nos resultados da exploração de mídia. A equipe comercial do D&D, inclusive, oferecerá a mídia do shopping para seus clientes.
De acordo com Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia, a empresa tem investido de forma consistente nos novos projetos de shopping center. “Já temos sete shoppings sob o novo conceito de mega banner e circuito digital e no D&D e WTC, complexo que reúne gastronomia, escritórios e decoração, inovamos com um projeto único, com o que há de mais moderno em tecnologia, com design específico, qualidade e definição de LED. Será bem importante para a composição da nossa rede e, sem dúvida, é único dentre os projetos que já foram feitos em qualquer shopping no Brasil”, diz.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros