Marketing
Copa Airlines leva SP e fãs a Libertadores
Ação oferece pacotes para torcedores acompanharem o time do São Paulo em avião personalizado ao primeiro jogo do campeonato, no Peru
Ação oferece pacotes para torcedores acompanharem o time do São Paulo em avião personalizado ao primeiro jogo do campeonato, no Peru
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2016 - 6h00
A Copa Airlines, em parceira com o São Paulo, lança ação promocional que permite a torcedores do tricolor acompanharem a delegação na viagem ao primeiro jogo da Copa Bridgestone Libertadores 2016, que acontece dia 3 de fevereiro, contra o Universidad Cesar Vallejo, em Trujillo, no Peru.
A equipe e os fãs viajarão em uma aeronave personalizada com as cores e o escudo do clube em um voo direto à cidade de Trujillo, fretado pela companhia aérea para a ocasião.
Ao todo serão dez pacotes de viagem, disponíveis no Passaporte FC, que incluem passagem aérea, traslado, hospedagem no mesmo hotel da delegação e o ingresso para o jogo. Sócios Torcedores têm condições especiais de compra. A viagem acontece na manhã da terça-feira, 2.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos