Copa do Brasil 2024 estreia com 17 patrocinadores

Buscar

Copa do Brasil 2024 estreia com 17 patrocinadores

Buscar
Publicidade

Marketing

Copa do Brasil 2024 estreia com 17 patrocinadores

Primeira fase da competição nacional já terá jogos de clubes como Bahia, Cruzeiro e Corinthians


20 de fevereiro de 2024 - 16h39

Copa do Brasil contará com 17 patrocinadores e uma empresa de naming rights (Crédito: DIvulgação)

Copa do Brasil contará com 17 patrocinadores e uma empresa de naming rights (Crédito: DIvulgação)

A Copa Betano do Brasil estreia nesta terça-feira, 20, com o confronto entre Porto Velho e Remo, válido pela primeira fase. A etapa inicial já contará com jogos de Bahia, Cruzeiro e Corinthians, clubes que estão na série A do Brasileirão.

Com abrangência nacional, a competição conta com 17 patrocinadores que terão direito a ações e aparições em estádios durante 2024. São eles: Assaí, Betnacional, Bobs, Casa do Construtor, Cobrecom, Colônia, Continental, Cruzeiro do Sul, Krona, Ogochi, Paybrokers, Penalty, Pitú, Quartzolit, Sicredi, Souza Lima e Superbet. As negociações foram realizadas pela Brax.

Além disso, desde 2023 a Betano detém os naming rights da competição, que anteriormente pertenciam à continental. A casa de apostas fechou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em dezembro de 2022 para assumir a posição.

Transmissão da Copa do Brasil

Os torcedores poderão acompanhar a transmissão da Copa do Brasil pela Globo. O grupo tem os direitos de transmissão até 2026. O acordo firmado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prevê exclusividade para a TV aberta, por assinatura e digital (ge).

Além da emissora, o Prime Video (Amazon) transmite a competição. Isso acontece por meio de acordo de sublicenciamento firmado entre as duas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Com 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada

  • Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Estudo da MindMiners revelou que a tendência de mudança de comportamento está relacionada a fatores como falta de interesse e sabor das bebidas