Betano adquire terceiro naming rights do futebol brasileiro

Buscar

Betano adquire terceiro naming rights do futebol brasileiro

Buscar
Publicidade

Marketing

Betano adquire terceiro naming rights do futebol brasileiro

Após acordo com a Supercopa do Brasil e da Copa do Brasil 2023, casa de apostas dá nome a Série B do Brasileirão, que passa a se chamar Série Betano 2023


14 de abril de 2023 - 14h01

Após assumir os naming rights da Supercopa do Brasil e da Copa do Brasil 2023, a Betano adquire o direito de nomear mais um campeonato de futebol brasileiro: a Série B do Brasileirão. Com o acordo, a segunda divisão do campeonato passa a se chamar Série Betano 2023.

betano brasileirão

Série B do Brasileirão passa a se chamar Série Betano 2023 (Crédito: Divulgação)

O contrato entre a casa de apostas esportivas e a competição prevê inserções em painéis de LED, tapete central e inflável pré-jogo, além de tapetes no gramado durante os jogos, exposição de marca nos bancos de reservas, placa de substituição customizada e inserções no backdrop das entrevistas no campo. A Betano marcará, ainda,  presença no protocolo de entrada dos times e no momento da premiação do torneio.

A Série Betano 2023 começa nesta sexta-feira, 14, às 19h, com jogo entre Guarani e Avaí, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A segunda divisão do Brasileirão será disputada por 20 clubes, em 38 rodadas. Os quatro melhores times subirão de categoria para disputar a Série A em 2024, segundo as regras da CBF.

Vale ressaltar que, no final do ano passado, a Betano ainda adquiriu o top de 5 segundos das transmissões da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro na TV e nas plataformas digitais da Globo para a temporada de 2023.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

    Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

    Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel

  • Para líderes, investimento em ESG está conectado à reputação

    Para líderes, investimento em ESG está conectado à reputação

    Pesquisa indica motivações de CEOs e C-level para adoção de práticas de ESG; alta gestão aponta, ainda, imagem da marca e melhora na gestão da empresa