Betano adquire terceiro naming rights do futebol brasileiro
Após acordo com a Supercopa do Brasil e da Copa do Brasil 2023, casa de apostas dá nome a Série B do Brasileirão, que passa a se chamar Série Betano 2023
Betano adquire terceiro naming rights do futebol brasileiro
BuscarBetano adquire terceiro naming rights do futebol brasileiro
BuscarApós acordo com a Supercopa do Brasil e da Copa do Brasil 2023, casa de apostas dá nome a Série B do Brasileirão, que passa a se chamar Série Betano 2023
Meio & Mensagem
14 de abril de 2023 - 14h01
Após assumir os naming rights da Supercopa do Brasil e da Copa do Brasil 2023, a Betano adquire o direito de nomear mais um campeonato de futebol brasileiro: a Série B do Brasileirão. Com o acordo, a segunda divisão do campeonato passa a se chamar Série Betano 2023.
O contrato entre a casa de apostas esportivas e a competição prevê inserções em painéis de LED, tapete central e inflável pré-jogo, além de tapetes no gramado durante os jogos, exposição de marca nos bancos de reservas, placa de substituição customizada e inserções no backdrop das entrevistas no campo. A Betano marcará, ainda, presença no protocolo de entrada dos times e no momento da premiação do torneio.
A Série Betano 2023 começa nesta sexta-feira, 14, às 19h, com jogo entre Guarani e Avaí, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A segunda divisão do Brasileirão será disputada por 20 clubes, em 38 rodadas. Os quatro melhores times subirão de categoria para disputar a Série A em 2024, segundo as regras da CBF.
Vale ressaltar que, no final do ano passado, a Betano ainda adquiriu o top de 5 segundos das transmissões da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro na TV e nas plataformas digitais da Globo para a temporada de 2023.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros