Marketing
Betano adquire terceiro naming rights do futebol brasileiro
Após acordo com a Supercopa do Brasil e da Copa do Brasil 2023, casa de apostas dá nome a Série B do Brasileirão, que passa a se chamar Série Betano 2023
Betano adquire terceiro naming rights do futebol brasileiro
BuscarBetano adquire terceiro naming rights do futebol brasileiro
BuscarApós acordo com a Supercopa do Brasil e da Copa do Brasil 2023, casa de apostas dá nome a Série B do Brasileirão, que passa a se chamar Série Betano 2023
Meio & Mensagem
14 de abril de 2023 - 14h01
Após assumir os naming rights da Supercopa do Brasil e da Copa do Brasil 2023, a Betano adquire o direito de nomear mais um campeonato de futebol brasileiro: a Série B do Brasileirão. Com o acordo, a segunda divisão do campeonato passa a se chamar Série Betano 2023.
O contrato entre a casa de apostas esportivas e a competição prevê inserções em painéis de LED, tapete central e inflável pré-jogo, além de tapetes no gramado durante os jogos, exposição de marca nos bancos de reservas, placa de substituição customizada e inserções no backdrop das entrevistas no campo. A Betano marcará, ainda, presença no protocolo de entrada dos times e no momento da premiação do torneio.
A Série Betano 2023 começa nesta sexta-feira, 14, às 19h, com jogo entre Guarani e Avaí, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A segunda divisão do Brasileirão será disputada por 20 clubes, em 38 rodadas. Os quatro melhores times subirão de categoria para disputar a Série A em 2024, segundo as regras da CBF.
Vale ressaltar que, no final do ano passado, a Betano ainda adquiriu o top de 5 segundos das transmissões da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro na TV e nas plataformas digitais da Globo para a temporada de 2023.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano