Assinar

Corinthians entra na campanha contra coronavírus

Buscar

Corinthians entra na campanha contra coronavírus

Buscar
Publicidade
Marketing

Corinthians entra na campanha contra coronavírus

Time paulista resgata Epidemia Corinthiana, criada pela F/Nazca S&S em 2012, por conta do mundial de clubes no Japão


18 de março de 2020 - 6h15

Campanha do Corinthians alerta para importância da prevenção contra o coronavírus (Crédito: Divulgação)

O Corinthians está revisitando o movimento “locospirose” para incentivar a torcida a se prevenir contra o coronavírus. A campanha veiculada agora se inspira  no esforço de comunicação criado pela F/Nazca S&S em 2012, intitulado Epidemia Corinthiana. Na ocasião, a agência desenvolveu uma iniciativa para estimular a torcida na disputa do mundial de clubes em Tóquio, do qual o time paulista saiu campeão. A ideia era aumentar o número de integrantes do “Bando de Loucos”, nome pelo qual a torcida do Corinthians é identificada.

Na campanha que agora vai ao ar, o Corinthians estimula a prevenção  por parte de seus torcedores para diminuir a contaminação pelo coronavírus. Com isso, diz a comunicação do time, a ideia é aumentar a capilaridade da prestação de serviços ao “Bando de Loucos”. A mesma identidade visual da campanha lançada há oito anos é resgatada agora para conscientizar os torcedores da necessidade de tomar ações preventivas para evitar que a pandemia se alastre.

*Crédito da foto no topo: Digitally generated abstract background image, perfectly usable for all kinds of topics

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto