Assinar

Corona patrocina segunda edição do Primavera Sound São Paulo

Buscar

Corona patrocina segunda edição do Primavera Sound São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Corona patrocina segunda edição do Primavera Sound São Paulo

Cerveja da Ambev levará ativações para os dois dias do festival, realizado pela Time For Fun, no Autódromo de Interlagos


11 de setembro de 2023 - 18h06

A cerveja Corona, marca da Ambev, irá patrocinar a segunda edição do festival Primavera Sound São Paulo, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. A cerveja irá apresentar o festival, realizado pela Time For Fun, com atrações como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Marisa Monte, Grimes, Róisín Murphy e Beck.

Corona Primavera Sound São Paulo

Corona apresenta a segunda edição do Primavera Sound São Paulo (Crédito: Divulgação)

A marca promoverá ativações durante os dois dias do festival, que serão anunciadas em breve. Segundo Leonardo Duarte, diretor comercial da T4F, a parceria da Corona com o festival será de longo prazo.

Os ingressos para o Primavera Sound São Paulo ainda estão à venda no site do evento. As modalidades de ingresso ainda disponíveis são: Primavera DIA, Primavera PASSAPORTE, Primavera VIP DIA, Primavera VIP PASSAPORTE, todas com categorias inteira, meia-entrada (estudante e idoso) e solidária.

O Banco do Brasil é o meio de pagamento oficial do festival, que tem apoio de Schweppes. Já Rádio MIX FM, Rádio 89 FM e Eletromidia são media partners.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento