Time for Fun assume organização do Primavera Sound São Paulo
A mudança vale já para a edição 2023 e, no ano passado, o festival foi realizado pela Live Nation
Time for Fun assume organização do Primavera Sound São Paulo
BuscarTime for Fun assume organização do Primavera Sound São Paulo
BuscarA mudança vale já para a edição 2023 e, no ano passado, o festival foi realizado pela Live Nation
Meio & Mensagem
25 de julho de 2023 - 16h05
A Time for Fun (T4F) vai assumir a gestão do festival Primavera Sound São Paulo. A mudança vale já para a edição 2023, que será realizada nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos. No ano passado, o festival foi realizado pela Live Nation.
Com o movimento, a T4F soma o Primavera Sound São Paulo ao seu portfólio que já conta com os festivais Popload, o GRLS! e o Turá. Entre novembro e dezembro, também acontecem as edições Buenos Aires, Bogotá e o Primavera Day Asunción.
Entre as atrações do festival estão The Cure, The Killers e Pet Shop Boys. Em março, a Time For Fun deixou a organização do Lollapalooza. A Rock World, empresa organizadora do Rock in Rio e do The Town, assumiu o festival em colaboração com a C3 Presents.
A Live Nation é dona de 60% da Rock World, enquanto os outros 40% são liderados pelo criador do Rock in Rio, Roberto Medina.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros