Diageo em ação para Ketel One
Instalação no Rio e exposição em São Paulo são as iniciativas da empresa para a vodca holandesa; Live Ad assina a criação
Instalação no Rio e exposição em São Paulo são as iniciativas da empresa para a vodca holandesa; Live Ad assina a criação
Teresa Levin
1 de junho de 2012 - 9h10
A ideia de mostrar o trabalho de artesãos contemporâneos será levada ao Rio e São Paulo pela Diageo em uma ação da vodca holandesa Ketel One. Neste sábado, 2, começa na Rua do Lavradio, no bairro carioca da Lapa, uma iniciativa que instalará um container com uma exposição de vídeos e imagens na feira de antiguidades local. Já em São Paulo, a marca terá uma exposição com o mesmo conceito no MuBE a partir do dia 11 de junho. A Live AD assina a criação das duas iniciativas.
As obras que serão expostas nas duas cidades foram criadas pelos integrantes do Ketel One Klub, pessoas selecionadas pela Diageo que tem em comum o apuro pelo que produzem, seguindo desta forma o conceito da vodca: “coisas feitas com o cuidado de um artesão são mais interessantes”. Entre eles estão o músico Arthur Joly e o artista plástico Henrique Oliveira.
“Temos uma expectativa grande com esta ação, que tem a proposta de chegar ao consumidor com os meios e parceiros certos. Os membros do Ketel One Klub das duas cidades sugeriram as iniciativas que deveriam ser implementadas e assim veio a ideia de resgatar um espaço absolutamente tradicional no Rio, que é a Feira do Lavradio, com o olhar deles, de artesãos contemporâneos”, explica Isabela Abbes, gerente de marketing da Diageo.
Em São Paulo, o caminho apontado pelos integrantes do Ketel One Klub foi outro. “Optaram por uma exposição no MuBE em que cada um deles vai expor a sua visão sobre o que é ser artesão contemporâneo, com a coisa da metrópole, do movimento, da aceleração, que as vezes precisa ser freada para se dedicar a alguma coisa”, explica. A exposição ficará por duas semanas no MuBE.
A divulgação das duas ações está sendo feita através de redes sociais. A Diageo também veiculará flashes ao vivo na internet enquanto os eventos estiverem ocorrendo.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda