Marketing

Dunkin’Donuts quer 150 lojas no Brasil

Rede americana de guloseimas também terá itens do cardápio inspirados na culinária nacional

i 12 de setembro de 2014 - 12h30

Boa notícia para quem tem saudade do sabor (e das calorias) dos produtos da Dunkin’Donuts. Jeremy Vitaro, vice-presidente de desenvolvimento internacional da marca reafirmou, em entrevista ao The Wall Street Journal, os planos de retomar operações no Brasil. E a companhia promete uma volta forte ao varejo gastronômico local.

A empresa prevê “em poucos anos” abrir 150 lojas no País e também anunciou a intenção de ter itens no cardápio que sejam inspirados nos gostos locais (sem especificar quais seriam esses sabores, inicialmente).

A rede Dunkin’Donuts tem acordo estabelecido com o OLH Group, para expansão da marca na região Centro-Oeste e também negocia parceiros para as franquias em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O retorno da marca das famosas rosquinhas recheadas com doces cremosos ocorre nove anos após ela ter deixado o mercado brasileiro, o que ocorreu em 2005, após duas décadas de atuação por aqui. A primeira loja da rede nesta sua nova investida no Brasil deverá ser aberta em até seis meses, mas o local ainda não foi divulgado.
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