Assinar

Dunkin’Donuts quer 150 lojas no Brasil

Buscar

Dunkin’Donuts quer 150 lojas no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Dunkin’Donuts quer 150 lojas no Brasil

Rede americana de guloseimas também terá itens do cardápio inspirados na culinária nacional


12 de setembro de 2014 - 12h30

Boa notícia para quem tem saudade do sabor (e das calorias) dos produtos da Dunkin’Donuts. Jeremy Vitaro, vice-presidente de desenvolvimento internacional da marca reafirmou, em entrevista ao The Wall Street Journal, os planos de retomar operações no Brasil. E a companhia promete uma volta forte ao varejo gastronômico local.

A empresa prevê “em poucos anos” abrir 150 lojas no País e também anunciou a intenção de ter itens no cardápio que sejam inspirados nos gostos locais (sem especificar quais seriam esses sabores, inicialmente).

A rede Dunkin’Donuts tem acordo estabelecido com o OLH Group, para expansão da marca na região Centro-Oeste e também negocia parceiros para as franquias em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O retorno da marca das famosas rosquinhas recheadas com doces cremosos ocorre nove anos após ela ter deixado o mercado brasileiro, o que ocorreu em 2005, após duas décadas de atuação por aqui. A primeira loja da rede nesta sua nova investida no Brasil deverá ser aberta em até seis meses, mas o local ainda não foi divulgado.
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marina Ruy Barbosa fica loira pela primeira vez em ação com marca de beleza

    Marina Ruy Barbosa fica loira pela primeira vez em ação com marca de beleza

    Atriz é a nova embaixadora da TRUSS Professional, marca de cuidados capilares do Grupo Boticário

  • Como a Beleza na Web aposta em comunidades para expandir alcance

    Como a Beleza na Web aposta em comunidades para expandir alcance

    Plataforma digital do Grupo Boticário quer estreitar proximidade com creators e consumidores por meio da iniciativa Testei Primeiro BLZ