Marketing
Estrella Galicia substitui Brahma no Corinthians
Contrato de três anos inclui ainda a cerveja sem álcool Estrella Galicia 0,0 e as águas Cabreiroá e Magma de Cabreiroá
Estrella Galicia substitui Brahma no Corinthians
BuscarEstrella Galicia substitui Brahma no Corinthians
BuscarContrato de três anos inclui ainda a cerveja sem álcool Estrella Galicia 0,0 e as águas Cabreiroá e Magma de Cabreiroá
Fernando Murad
6 de setembro de 2016 - 12h53
Em seu maior investimento de marketing desde que montou escritório no País, em 2011, a cervejaria de origem espanhola Estrella Galicia assinou contrato de patrocínio com o Corinthians por três anos. Além de se tornar a cerveja oficial do clube, substituindo a Brahma, da Ambev, a parceria prevê a exposição da marca Estrella Galicia 0,0 nos uniformes de treino e de viagem dos jogadores, e das duas cervejas e das águas Cabreiroá e Magma de Cabreiroá nas coletivas de imprensa, além da comercialização de cerveja e águas no Parque São Jorge. Na Arena Corinthians não há um parceiro exclusivo para venda de produtos. A comercialização depende do concessionário. Estrella Galicia e Corinthians estão negociando a possibilidade da exclusividade.
Um dos objetivos do patrocínio é tornar os produtos da cervejaria mais conhecidos no Brasil, que já é o segundo maior mercado da companhia depois da própria Espanha. “Estrella Galicia é reconhecida pela qualidade do portfólio e pelo trabalho que desenvolve na plataforma de futebol no exterior. Esta parceria representa um novo capítulo da história da marca no País e o começo de nossa trajetória no futebol brasileiro. Nossos produtos serão conhecidos por um número maior de pessoas, que poderão atestar nossa paixão e tradição na arte de criar as melhores cervejas”, afirma Fábio Rodrigues, diretor geral da Estrella Galicia no Brasil. Na Espanha, a marca é patrocinadora oficial do La Coruña e do Celta de Vigo. A empresa também investe no motociclismo, tanto na Europa quanto no Brasil.Estrella Galicia pode ter choperia em SP
Compartilhe
Veja também
Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda
Banco também lança o Free, serviço de conta corrente e cartão gratuitos, com foco no público com renda mensal de até R$ 4 mil
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua