Marketing
Ex-trapalhão Mussum vira nome de grife
UseMussum, do Grupo Reserva, venderá camisetas com estampas em homenagem ao humorista
UseMussum, do Grupo Reserva, venderá camisetas com estampas em homenagem ao humorista
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 3h20
O Grupo Reserva, que atua no mercado de moda, assinou um contrato de licenciamento com a família do humorista Mussum, falecido em 1994, para criar uma grife de camisetas. A marca UseMussum venderá peças masculinas e femininas com estampas que lembram piadas do ex-trapalhão.
As camisetas apresentam estampas como "Bar do Colombis, Cada golada é um tombis", “Branca de Nevis e Os Sete Galões”, "The Jackson Faivis" e “Sambis que eu gosto”. Os produtos estão à venda on demand somente na loja online UseMussum.
A empresa começou a atuar com o modelo de venda on demand de camisetas licenciadas de artistas brasileiros há três anos. Com marcas como UseHuck, do apresentador Luciano Huck, e Alô Regina, da apresentadora Regina Casé, o Grupo Reserva comercializa 20 mil camisetas por mês.
Leia também:
Com Biritis, Mussum vira rótulo de cerveja
Compartilhe
Veja também
Os impactos do marco legal dos games para o setor
Com nova lei, mercado passa a ser elegível para captação de recursos da Lei do Audiovisual e Lei Rouanet, promovendo a produção ou coprodução de jogos eletrônicos brasileiros independentes
Como as marcas estão apoiando a população no RS
Ações incluem arrecadação de doações, transporte gratuito, congelamento de preços e condições especiais de pagamento