Ex-trapalhão Mussum vira nome de grife
UseMussum, do Grupo Reserva, venderá camisetas com estampas em homenagem ao humorista
UseMussum, do Grupo Reserva, venderá camisetas com estampas em homenagem ao humorista
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 3h20
O Grupo Reserva, que atua no mercado de moda, assinou um contrato de licenciamento com a família do humorista Mussum, falecido em 1994, para criar uma grife de camisetas. A marca UseMussum venderá peças masculinas e femininas com estampas que lembram piadas do ex-trapalhão.
As camisetas apresentam estampas como "Bar do Colombis, Cada golada é um tombis", “Branca de Nevis e Os Sete Galões”, "The Jackson Faivis" e “Sambis que eu gosto”. Os produtos estão à venda on demand somente na loja online UseMussum.
A empresa começou a atuar com o modelo de venda on demand de camisetas licenciadas de artistas brasileiros há três anos. Com marcas como UseHuck, do apresentador Luciano Huck, e Alô Regina, da apresentadora Regina Casé, o Grupo Reserva comercializa 20 mil camisetas por mês.
Leia também:
Com Biritis, Mussum vira rótulo de cerveja
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente