Ex-trapalhão Mussum vira nome de grife
UseMussum, do Grupo Reserva, venderá camisetas com estampas em homenagem ao humorista
UseMussum, do Grupo Reserva, venderá camisetas com estampas em homenagem ao humorista
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 3h20
O Grupo Reserva, que atua no mercado de moda, assinou um contrato de licenciamento com a família do humorista Mussum, falecido em 1994, para criar uma grife de camisetas. A marca UseMussum venderá peças masculinas e femininas com estampas que lembram piadas do ex-trapalhão.
As camisetas apresentam estampas como "Bar do Colombis, Cada golada é um tombis", “Branca de Nevis e Os Sete Galões”, "The Jackson Faivis" e “Sambis que eu gosto”. Os produtos estão à venda on demand somente na loja online UseMussum.
A empresa começou a atuar com o modelo de venda on demand de camisetas licenciadas de artistas brasileiros há três anos. Com marcas como UseHuck, do apresentador Luciano Huck, e Alô Regina, da apresentadora Regina Casé, o Grupo Reserva comercializa 20 mil camisetas por mês.
Leia também:
Com Biritis, Mussum vira rótulo de cerveja
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros