Executiva de marketing assume BRF Brasil
Flávia Faugeres ocupará o cargo de general manager para o País, em nova fase de reestruturação global da companhia
Flávia Faugeres ocupará o cargo de general manager para o País, em nova fase de reestruturação global da companhia
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2015 - 12h07
Alegando a adequação de processos e produtos aos diferentes perfis e hábitos dos consumidores, respeitando características culturais das diferentes regiões onde a empresa atua, a BRF anunciou mudanças em sua estrutura organizacional globalmente.
A partir de agora, cinco “general managers” dirigirão as unidades de negócios da companhia no mundo – Brasil, América Latina, Europa/Eurasia, Ásia e África/Oriente Médio – e se reportarão ao CEO global Pedro Faria. Os executivos terão apoio dos setores de Qualidade e Gestão, Inovação e Marketing, Supply Chain, Legal e Relações, Finanças e Gente.
Até então à frente da área de Marketing e Inovação, a executiva Flávia Faugeres assumirá o cargo de general manager da BRF no Brasil, onde também foram criadas cinco lideranças regionais: Nordeste (sede em Recife), Centro-Oeste/Norte (Brasília), São Paulo (São Paulo, Capital), Sul (Curitiba) e Sudeste (Rio de Janeiro).
Cada uma dessas diretorias regionais terá equipe própria, pois o objetivo da BRF é descentralizar serviços, fortalecer estruturas nas pontas do negócios e atuar com mais agilidade, na resposta às demandas de mercado. As regionais terão as áreas de vendas, logística, trade marketing, gestão comercial, finanças e gente.
A BRF é a sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros