Executiva de marketing assume BRF Brasil

Buscar

Executiva de marketing assume BRF Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Executiva de marketing assume BRF Brasil

Flávia Faugeres ocupará o cargo de general manager para o País, em nova fase de reestruturação global da companhia


15 de janeiro de 2015 - 12h07

Alegando a adequação de processos e produtos aos diferentes perfis e hábitos dos consumidores, respeitando características culturais das diferentes regiões onde a empresa atua, a BRF anunciou mudanças em sua estrutura organizacional globalmente.

A partir de agora, cinco “general managers” dirigirão as unidades de negócios da companhia no mundo – Brasil, América Latina, Europa/Eurasia, Ásia e África/Oriente Médio – e se reportarão ao CEO global Pedro Faria. Os executivos terão apoio dos setores de Qualidade e Gestão, Inovação e Marketing, Supply Chain, Legal e Relações, Finanças e Gente.

Até então à frente da área de Marketing e Inovação, a executiva Flávia Faugeres assumirá o cargo de general manager da BRF no Brasil, onde também foram criadas cinco lideranças regionais: Nordeste (sede em Recife), Centro-Oeste/Norte (Brasília), São Paulo (São Paulo, Capital), Sul (Curitiba) e Sudeste (Rio de Janeiro).

Cada uma dessas diretorias regionais terá equipe própria, pois o objetivo da BRF é descentralizar serviços, fortalecer estruturas nas pontas do negócios e atuar com mais agilidade, na resposta às demandas de mercado. As regionais terão as áreas de vendas, logística, trade marketing, gestão comercial, finanças e gente.

A BRF é a sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas