Free Fire assina contrato com CBF
Acordo inclui patrocínio de dois anos as seleções brasileiras de futebol e skins especiais e outros itens do time no jogo
Acordo inclui patrocínio de dois anos as seleções brasileiras de futebol e skins especiais e outros itens do time no jogo
Fernando Murad
5 de agosto de 2021 - 11h50
Skins da seleção serão lançados no jogo na sexta-feira, 6 (crédito: divulgação)
O Free Fire, jogo móvel de Battle Royale desenvolvido pela Garena, é o novo parceiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato de patrocínio de dois anos inclui todas as seleções brasileiras de futebol de campo. O acordo permitirá que os jogadores do Free Fire no Brasil e no mundo tenham à disposição skins de colaboração exclusivos e outros itens do jogo. O contrato prevê, ainda, ativações do Free Fire em partidas da seleção brasileira.
Duas novas skins da seleção brasileira de futebol – os uniformes azul e amarelo – estarão disponíveis no jogo a partir desta sexta-feira, 6. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece de 6 a 13 deste mês. “Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e essa parceria permite que eles celebrem sua paixão pela seleção brasileira através do Free Fire”, diz Fernando Mazza, head of operations da Garena Brasil.
Compartilhe
Veja também
Samsung quer reforçar conexão com consumidor em novo posicionamento
Criada pela Samsung e pelas agências Mutato e Druid, estratégia de comunicação da marca no Brasil destaca o papel da TV como protagonista no dia a dia dos lares
Avon passa a integrar time de patrocinadores do Tardezinha
Marca de beleza estreia no circuito com sua linha de alta duração, Power Stay, e reforça seu compromisso com experiências de alto impacto cultural