Free Fire assina contrato com CBF

Buscar
Publicidade

Marketing

Free Fire assina contrato com CBF

Acordo inclui patrocínio de dois anos as seleções brasileiras de futebol e skins especiais e outros itens do time no jogo


5 de agosto de 2021 - 11h50

Skins da seleção serão lançados no jogo na sexta-feira, 6 (crédito: divulgação)

O Free Fire, jogo móvel de Battle Royale desenvolvido pela Garena, é o novo parceiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato de patrocínio de dois anos inclui todas as seleções brasileiras de futebol de campo. O acordo permitirá que os jogadores do Free Fire no Brasil e no mundo tenham à disposição skins de colaboração exclusivos e outros itens do jogo. O contrato prevê, ainda, ativações do Free Fire em partidas da seleção brasileira.

Duas novas skins da seleção brasileira de futebol – os uniformes azul e amarelo – estarão disponíveis no jogo a partir desta sexta-feira, 6. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece de 6 a 13 deste mês. “Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e essa parceria permite que eles celebrem sua paixão pela seleção brasileira através do Free Fire”, diz Fernando Mazza, head of operations da Garena Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda

    Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda

    Banco também lança o Free, serviço de conta corrente e cartão gratuitos, com foco no público com renda mensal de até R$ 4 mil

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua