Fuleco inspira proteção ao tatu-bola
A Continental Pneus do Brasil, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo de 2014, anuncia apoio à entidade que protege o mamífero
A Continental Pneus do Brasil, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo de 2014, anuncia apoio à entidade que protege o mamífero
Meio & Mensagem
30 de julho de 2013 - 11h53
A participação de Fuleco na Copa do Mundo de 2014 vai além do status de mascote. A escolha do tatu-bola como símbolo do torneio mundial de futebol tem a ver com a necessidade de preservação do mamífero, típico da fauna brasileira e ameaçado de extinção.
Para ajudar a Associação Caatinga, entidade responsável pelo projeto que visa proteger o animal, a Continental Pneus do Brasil, uma das patrocinadoras do campeonato, anuncia apoio à iniciativa.
The Nature Conservancy, International Union for Conservation of Nature e o Ministério do Meio Ambiente e do Ministério do Esporte também colaboram com a ação. O nome Fuleco é a junção das palavras Futebol e Ecologia.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão