Grenal lidera vendas do Infinity Torcedor da TIM
Torcedores gaúchos responderam por 40% dos SIMCards comercializados pela operadora no primeiro semestre
Grenal lidera vendas do Infinity Torcedor da TIM
BuscarGrenal lidera vendas do Infinity Torcedor da TIM
BuscarTorcedores gaúchos responderam por 40% dos SIMCards comercializados pela operadora no primeiro semestre
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2013 - 6h51
A torcida do Grêmio e do Internacional impulsionou a venda da oferta Infinity Torcedor da TIM. Tricolores e colorados responderam por quase 40% dos SimCards comercializados pela operadora no primeiro semestre. O ranking aponta o Grêmio como primeiro colocado, seguido pelo Flamengo (responsável por 19,2% das vendas) e pelo arquirrival Internacional.
A lista inclui ainda, pela ordem, Bahia, Corinthians, São Paulo, Vitória, Vasco e Palmeiras. A TIM não revela o volume total de chips de clubes vendidos no período. Lançado em 2011, o Infinity Torcedor possibilita aos clientes receber gratuitamente conteúdos de times patrocinados pela operadora, como notícias diárias e alertas de gol, e também personalizar o aparelho com o download do escudo e do hino do clube do coração.
A plataforma de futebol da TIM foi criada em 2010 e busca uma maior aproximação com os consumidores por meio do esporte (veja abaixo comercial sobre os patrocínios). Além dos nove clubes já citados, a TIM patrocina os mineiros Atlético e Cruzeiro, e os alagoanos ASA, CRB e CSA.
Compartilhe
Veja também
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023