Grupo GS& e NürnbergMesse firmam aliança
Contrato prevê o investimento de R$ 25 milhões em três anos na realização do LATAM Retail Show
Contrato prevê o investimento de R$ 25 milhões em três anos na realização do LATAM Retail Show
Fernando Murad
17 de dezembro de 2018 - 6h04
Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza (crédito: divulgação)
O Grupo GS& Gouvêa de Souza e a NürnbergMesse Brasil, subsidiária do Grupo NürnbergMesse, empresa internacional organizadora de eventos e exposições, firmaram uma aliança estratégica para a realização do LATAM Retail Show. A parceria investirá cerca de R$ 25 milhões nos próximos três anos, especialmente nas áreas de organização, infraestrutura, conteúdo, expansão e marketing. O contrato inicial é de cinco anos e pode ser renovado.
“O principal objetivo desta aliança é acelerar a internacionalização do evento, que permitirá que os players estrangeiros de soluções, interessados no varejo latino-americano, tenham atendimento personalizado por meio dos diversos escritórios da NürnbergMesse”, conta Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza. O Grupo NürnbergMesse possui em seu portfólio mais de 120 feiras e congressos internacionais, que recebem, anualmente, cerca de 30 mil expositores (41% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (24% internacionais).
Dentre as primeiras mudanças para a edição 2019 do LATAM Retail Show estão promoção maciça para as empresas que possuem serviços e soluções para o varejo por meio do know how da NürnbergMesse, além da sinergia no processo de compras e prospecção de expositores internacionais. O evento, que será realizado de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, trará como tema central a “Transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada”. Em 2018, o LATAM Retail Show reuniu mais de 13 mil visitantes, cerca de dois mil congressistas, 120 expositores, 76 apoiadores durante os três dias de debates, palestras e networking.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca