Grupo GS& e NürnbergMesse firmam aliança

Buscar

Grupo GS& e NürnbergMesse firmam aliança

Buscar
Publicidade

Marketing

Grupo GS& e NürnbergMesse firmam aliança

Contrato prevê o investimento de R$ 25 milhões em três anos na realização do LATAM Retail Show


17 de dezembro de 2018 - 6h04

Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza (crédito: divulgação)

O Grupo GS& Gouvêa de Souza e a NürnbergMesse Brasil, subsidiária do Grupo NürnbergMesse, empresa internacional organizadora de eventos e exposições, firmaram uma aliança estratégica para a realização do LATAM Retail Show. A parceria investirá cerca de R$ 25 milhões nos próximos três anos, especialmente nas áreas de organização, infraestrutura, conteúdo, expansão e marketing. O contrato inicial é de cinco anos e pode ser renovado.

“O principal objetivo desta aliança é acelerar a internacionalização do evento, que permitirá que os players estrangeiros de soluções, interessados no varejo latino-americano, tenham atendimento personalizado por meio dos diversos escritórios da NürnbergMesse”, conta Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza. O Grupo NürnbergMesse possui em seu portfólio mais de 120 feiras e congressos internacionais, que recebem, anualmente, cerca de 30 mil expositores (41% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (24% internacionais).

Dentre as primeiras mudanças para a edição 2019 do LATAM Retail Show estão promoção maciça para as empresas que possuem serviços e soluções para o varejo por meio do know how da NürnbergMesse, além da sinergia no processo de compras e prospecção de expositores internacionais. O evento, que será realizado de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, trará como tema central a “Transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada”. Em 2018, o LATAM Retail Show reuniu mais de 13 mil visitantes, cerca de dois mil congressistas, 120 expositores, 76 apoiadores durante os três dias de debates, palestras e networking.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas