Grupo Itapemirim lança fintech
Com conta digital gratuita e funções como PIX, transferências e pagamentos, ITA Bank pretende ajudar clientes na compra de passagens aéreas e rodoviárias nas empresas do grupo
Com conta digital gratuita e funções como PIX, transferências e pagamentos, ITA Bank pretende ajudar clientes na compra de passagens aéreas e rodoviárias nas empresas do grupo
O Grupo Itapemirim acaba de lançar uma fintech para ajudar os seus clientes em compras de passagens da ITA Transportes Aéreos e da Viação Itapemirim. O ITA Bank oferece conta digital gratuita e funções como PIX, transferências e pagamentos, com possibilidade de contratação de crédito, seguros e consórcios. O grupo começou a atuação da companhia aérea no final de junho e atingiu a marca de 200 mil passageiros transportados no final de setembro, e agora buscam expandir seu mercado de atuação.
O ITA Bank funcionará como integrador de players de mercado financeiro, contando com BTG, o banco custodiante da conta digital; AFINZ, banco parceiro para cartão de crédito; e Jeitto, responsável por analisar e prover microcrédito aos clientes. Além disso, outras parcerias estão para ser anunciadas.
Para acessar a plataforma, é preciso baixar o Super App Itapemirim, que conta com o novo ITA Bank e pode redirecionar os clientes para outras empresas do grupo, como ITA Transportes Aéreos e Viação Itapemirim, e para o ITA Clube, programa de vantagens do grupo.
A empresa planeja, ainda, disponibilizar serviços como recarga de celular, seguros, títulos de capitalização, investimento, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros