
Viasat Ads fortalece mídia online de bordo com estratégia contextual
Segmentação por destino, data e evento transforma a experiência de voo em canal eficaz de conexão entre marcas e consumidores
2 meses atrásSegmentação por destino, data e evento transforma a experiência de voo em canal eficaz de conexão entre marcas e consumidores
2 meses atrásCriado pela AlmapBBDO, comercial destaca a inovação como elemento fundamental para a humanidade
2 meses atrásCriada pela Graphene, campanha “Suas milhas, suas escolhas” apresenta as mudanças da plataforma e estreia no intervalo do Oscar
6 meses atrásRodrigo Padilla coordenará a gestão mundial de marca e branding da Latam em cinco países da América do Sul
6 meses atrásParceira da Maurício de Sousa Produções, a companhia aérea celebrou o lançamento de novo filme do personagem em voo temático para Campo Grande
7 meses atrásSama vai compartilhar o dia a dia como comissária de bordo e dar dicas de viagens nos destinos operados pela companhia aérea
8 meses atrásA nova head de marca do Grupo Pão de Açúcar fala sobre sua carreira e os obstáculos culturais e familiares que enfrentou
1 ano atrásOs eVTOLs prometem revolucionar a mobilidade urbana nos próximos anos, mas a falta de regulamentação e o alto investimento ainda são entraves ao setor
1 ano atrás