
Mídia online de bordo: conexões personalizadas e impacto duradouro
Viasat Ads transforma a experiência no voo em uma oportunidade estratégica para marcas, permitindo interações autênticas e de longo prazo com os consumidores
2 meses atrásViasat Ads transforma a experiência no voo em uma oportunidade estratégica para marcas, permitindo interações autênticas e de longo prazo com os consumidores
2 meses atrásSegmentação por destino, data e evento transforma a experiência de voo em canal eficaz de conexão entre marcas e consumidores
4 meses atrásCriado pela AlmapBBDO, comercial destaca a inovação como elemento fundamental para a humanidade
4 meses atrásDepois de sete anos, agência independente volta a ser agência full service da marca de bebidas
8 meses atrásRodrigo Padilla coordenará a gestão mundial de marca e branding da Latam em cinco países da América do Sul
8 meses atrásParceira da Maurício de Sousa Produções, a companhia aérea celebrou o lançamento de novo filme do personagem em voo temático para Campo Grande
9 meses atrásSama vai compartilhar o dia a dia como comissária de bordo e dar dicas de viagens nos destinos operados pela companhia aérea
9 meses atrásA nova head de marca do Grupo Pão de Açúcar fala sobre sua carreira e os obstáculos culturais e familiares que enfrentou
1 ano atrás