Gol destaca a importância da inovação em nova campanha
Criado pela AlmapBBDO, comercial destaca a inovação como elemento fundamental para a humanidade

(Crédito: Divulgação)
Atualizada às 10h39
A inteligência, que impulsiona a abertura de novos caminhos e acessos, é o mote da nova campanha publicitária da Gol Linhas Aéreas, que estreou na mídia na noite dessa segunda-feira, 23, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha foca em como as inovações foram permitindo os avanços da humanidade e da aviação e aborda as novas funcionalidades da Gol, que visam facilitar os serviços dos consumidores.
O comercial é veiculado no momento em que a companhia área apresenta algumas novas funcionalidades para o público, como o uso da inteligência aritificial nas buscas, que visa ajudar os clientes a encontrar melhores opções de voos e de viagens de acordo com a necessidade e preferências de cada pessoa.
A produção do comercial foi feita pela Saigon e também contempla, além da televisão aberta, veiculação em TVs conectadas, peças de mídia out-of-home e ações nas mídias digitais dos ambientes da Gol.