Guaraná Antarctica inaugura lanchonete delivery em São Paulo
Com sabores de diversas regiões do Brasil, o cardápio da lanchonete também conta com uma receita de família do chef João Batista
Guaraná Antarctica inaugura lanchonete delivery em São Paulo
BuscarGuaraná Antarctica inaugura lanchonete delivery em São Paulo
BuscarCom sabores de diversas regiões do Brasil, o cardápio da lanchonete também conta com uma receita de família do chef João Batista
Para ajudar os consumidores a matarem a saudade dos sabores regionais do Brasil, o Guaraná Antarctica inaugurou o restaurante delivery “Lanchonete do Naná”, na cidade de São Paulo. A lanchonete conta com pratos de Norte a Sul do País, como bolinho de pirarucu com molho de tucupi, bolinho de arroz com pequi, pastel de paçoca de carne seca, cigarrete e pão de queijo recheado com pernil. O restaurante funciona de terça-feira a domingo, das 12h às 22h. Segundo Alexandre Lemos, gerente de marketing de marca, as vendas serão feitas exclusivamente por aplicativos de delivery.
Cardápio da lanchonte tem receita de família do chef João Batista (crédito: divulgação)
A lanchonete ainda conta com a parceria do chef João Batista, que traz ao público a “Empadinha da Vó Corina”, receita de sua família e feita com frango desfiado, quiabo, milho, requeijão e salsinha. “A comida é capaz de despertar sentimentos e transportar as pessoas para novos lugares, experiências e sabores. Para essa lanchonete escolhi a empadinha da minha avó, Corina, foi com ela que aprendi e dei meus primeiros passos na cozinha, em um restaurante para caminhoneiros na Paraíba”, afirma Batista, em nota.
A ação tem criação e assinatura da agência Soko e ganha também as redes sociais. Veja abaixo:
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca