Heineken apresenta Beer & Culture
Iniciativa é parte da plataforma Green Your City e reunirá profissionais do mercado a cada bimestre para debater questões que impactam e movimentam a cultura
Iniciativa é parte da plataforma Green Your City e reunirá profissionais do mercado a cada bimestre para debater questões que impactam e movimentam a cultura
Fernando Murad
21 de agosto de 2024 - 16h46
Evento da plataforma Green Your City, da Heineken (crédito: reprodução)
A Heineken realiza nesta quarta-feira, 21, na cidade de São Paulo, a primeira edição do Beer & Culture. Parte do Green Your City, plataforma de sustentabilidade e cultura da cervejaria, reunirá, a cada bimestre, profissionais da indústria da música e do entretenimento para debater questões que impactam a área.
A primeira edição abordará o atual cenário dos festivais de música, a construção dos line-ups e o apoio à cena musical independente no contexto do boom que o mercado vive no pós-pandemia.
“O objetivo desse encontro é promover um troca de opiniões e análises sobre o mercado de entretenimento, além de gerar conhecimento e estreitar o relacionamento entre parceiros e profissionais do mercado”, explica Guilherme Bailão, diretor de experiências de marcas e patrocínios da Heineken.
Na ocasião, o executivo mediará, ao lado dos jornalistas Lucio Ribeiro e Claudia Assef, debates com produtores e especialistas sobre o tema. Estarão presentes executivos de produtoras e agências do mercado de entretenimento, como 30Entertainment, DC7, Live Nation, Musicalize, Rock World e T4F, além de produtores independentes e gestores de arenas e casas de espetáculo.
Lançada em 2021, a plataforma Green Your City reúne todos os compromissos de sustentabilidade da marca, além de experiências realizadas pela cervejaria e a ressignificação de espaços urbanos.
Na lista de metas da empresa estão temas como circularidade (80% das embalagens de vidro sejam circulares até 2030), energia verde (50% dos PDVs em 19 capitais usem energia renovável até 2030), microfloresta (implementação de microflorestas urbanas em 19 capitais até 2030) e consumo responsável (impactar por ano 90% da população conectada com a mensagem de responsabilidade e consciência de consumo de álcool, totalizando mais de 36 bilhões de impactos até 2030).
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca