Marketing
Hello Sports faz parceria com Corinthians
Agência é braço de marketing esportivo da empresa de pesquisa Hello Research
Agência é braço de marketing esportivo da empresa de pesquisa Hello Research
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2014 - 8h06
Acaba de chegar ao mercado a Hello Sports, voltada para o marketing esportivo. A agência é um braço da empresa de inteligência e pesquisa de mercado Hello Research, que está há três anos em operação.
A companhia será liderada por Guilherme Cavalcante e foi criada após uma parceria com o Corinthians. Em julho do ano passado, o time paulistano procurou a Hello interessado em uma pesquisa sobre a Copa do Mundo da Fifa no Brasil.
Com essa parceria, a Hello Sports licencia um aplicativo oficial do time para o torcedor corintiano, que será um centralizador de notícias e agregador ao fã do clube. A previsão é a de que o produto seja lançado ainda no primeiro semestre. A agência, que também atende a Multiplus, criou o app a partir de um planejamento anterior para lançar uma plataforma de pontos.
Segundo Davi Bertoncello, sócio-diretor executivo da Hello Research, a recém-inaugurada companhia tem como objetivo inserir e integrar em um único ambiente marcas, atletas e instituições. “Amadurecemos essa ideia nos últimos seis meses e agora trazemos esse novo braço para conseguir aumentar o escopo de trabalho, mas gerando inteligência”, diz o sócio-diretor.
Sem mencionar números, Bertoncello informou que a expectativa é de que a Hello Sports alcance a Hello Research até 2015.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos