Assinar

Hello Sports faz parceria com Corinthians

Buscar

Hello Sports faz parceria com Corinthians

Buscar
Publicidade
Marketing

Hello Sports faz parceria com Corinthians

Agência é braço de marketing esportivo da empresa de pesquisa Hello Research


24 de fevereiro de 2014 - 8h06

Acaba de chegar ao mercado a Hello Sports, voltada para o marketing esportivo. A agência é um braço da empresa de inteligência e pesquisa de mercado Hello Research, que está há três anos em operação.

A companhia será liderada por Guilherme Cavalcante e foi criada após uma parceria com o Corinthians. Em julho do ano passado, o time paulistano procurou a Hello interessado em uma pesquisa sobre a Copa do Mundo da Fifa no Brasil.

Com essa parceria, a Hello Sports licencia um aplicativo oficial do time para o torcedor corintiano, que será um centralizador de notícias e agregador ao fã do clube. A previsão é a de que o produto seja lançado ainda no primeiro semestre. A agência, que também atende a Multiplus, criou o app a partir de um planejamento anterior para lançar uma plataforma de pontos.

Segundo Davi Bertoncello, sócio-diretor executivo da Hello Research, a recém-inaugurada companhia tem como objetivo inserir e integrar em um único ambiente marcas, atletas e instituições. “Amadurecemos essa ideia nos últimos seis meses e agora trazemos esse novo braço para conseguir aumentar o escopo de trabalho, mas gerando inteligência”, diz o sócio-diretor.

Sem mencionar números, Bertoncello informou que a expectativa é de que a Hello Sports alcance a Hello Research até 2015.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto