Marketing
Itaipava leva chuveiros em forma de lata ao Rio
Ação acontece na praia da Barra da Tijuca e promove a edição limitada de embalagens do verão
Itaipava leva chuveiros em forma de lata ao Rio
BuscarItaipava leva chuveiros em forma de lata ao Rio
BuscarAção acontece na praia da Barra da Tijuca e promove a edição limitada de embalagens do verão
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2016 - 8h00
A Itaipava Pilsen, marca de cerveja do Grupo Petrópolis, estreia neste sábado, 30, dois chuveiros em forma de lata de cerveja em quiosques na praia da Barra da Tijuca (RJ). A inauguração contará com a presença da modelo e garota propaganda Aline Riscado, e também promove a edição limitada de latas vendidas em alguns pontos no Rio de Janeiro.
Os chuveiros são feitos em fibra de carbono, com jatos d’água pressurizados, e contam com uma caixa d’água que será abastecida diariamente por carros pipas, sem extração de água dos lençóis freáticos das praias.
Desenvolvida pela equipe de embalagens e criação da Petrópolis, em parceria com a Artplan – agência que assumiu a conta da Itaipava em setembro do ano passado –, a nova lata traz figuras de objetos usados por pessoas que vão à praia. O design é fosco e mantém as cores da Itaipava (vermelha e branca), mescladas com detalhes dourados.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca