Marketing
Jade Picon estreia marca de beleza no varejo
Aura Beauty é voltada para o segmento de body care e foi lançada durante a Beauty Fair; início das vendas está previsto para outubro
Jade Picon estreia marca de beleza no varejo
BuscarJade Picon estreia marca de beleza no varejo
BuscarAura Beauty é voltada para o segmento de body care e foi lançada durante a Beauty Fair; início das vendas está previsto para outubro
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2024 - 10h12
*Atualizada às 12h29
A atriz, empresária e influenciadora digital Jade Picon apresentou a Aura Beauty ao varejo durante a Beauty Fair, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 7 e 10 de setembro.
Com foco no segmento de body care, a Aura Beauty se posiciona no mercado da beleza como uma marca que valoriza a essência e o brilho único da mulher brasileira, conforme aponta comunicado à imprensa.
A coleção de estreia conta com produtos multifuncionais e sensoriais, como um body splash e uma manteiga hidratante, com fragrância desenvolvida em parceria com a fabricante suíça Givaudan. Ainda, as fórmulas proporcionam hidratação prolongada e toque iluminador.
O início da venda dos itens está previsto para 7 de outubro, de acordo com a conta oficial da Aura Beauty no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Este, contudo, não é o primeiro passo de Jade Picon no empreendedorismo. Ela conta com a Jade², marca de vestuário, desde 2019.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano