Kalunga anuncia patrocínio ao time de eSports Red Canids
Em linha com o aumento de oferta de produtos para gamers em suas redes, empresa vai apostar em uma das maiores equipes de jogos eletrônicos do Brasil
Kalunga anuncia patrocínio ao time de eSports Red Canids
BuscarKalunga anuncia patrocínio ao time de eSports Red Canids
BuscarEm linha com o aumento de oferta de produtos para gamers em suas redes, empresa vai apostar em uma das maiores equipes de jogos eletrônicos do Brasil
Luiz Gustavo Pacete
30 de maio de 2018 - 15h46
A Kalunga anunciou o patrocínio à equipe de jogos eletrônicos Red Canids. O time está entre os mais populares do Brasil e disputa competições de franquias como League of Legends, Rainbow 6, Hearthstone, Battlerie e Clash Royale.
“Em um processo de pesquisa, entendemos que os millennials possuem linguagem própria e necessidades específicas. Esses consumidores buscam sempre produtos de alta qualidade e tecnologia”, disse, em comunicado, Roberto Garcia, sócio proprietário da Kalunga.
A Kalunga passa a compor o time de marcas que estão investindo em eSports. No início de 2017, a Netshoes anunciou patrocínio à eSportFlix, equipe de jogadores de Fifa. No ano passado, a Visa anunciou patrocínio à SK Gaming, organização alemã de CS:GO, com sede nos Estados Unidos.
Na Brasil Game Show (BGS), em outubro do ano passado, a Vivo já havia anunciado a estratégia para o mercado de games e esportes eletrônicos lançando o Vivo Games4U, serviço digital de games, o patrocínio do clube de eSports, Vivo Keyd, e a nova temporada do documentário Game Changers.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros